Brasil, 20 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

SulAmérica arrecada doações à cidade do Rio após temporais

Companhia recebe itens como água, alimentos e produtos de higiene em diversos pontos da capital fluminense até 26 d abril, e doará mesma quantidade sobre total arrecadado

Rio de Janeiro, abril de 2019 – A SulAmérica ajudará os moradores da cidade do Rio de Janeiro em sua recuperação após os temporais que atingiram a capital fluminense no início desta semana. A companhia montou postos de arrecadação de água, alimentos, produtos de higiene e limpeza e demais itens em sua sede (Rua Beatriz Larragoiti Lucas, 121 – Cidade Nova), na Rádio SulAmérica Paradiso (Avenida Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro – Bossa Nova Mall) e em todas as suas filiais comerciais na cidade (endereços a seguir). A ajuda pode ser entregue nestes locais até 26 de abril.

“A SulAmérica tem uma relação de 123 anos com o Rio de Janeiro, foi a cidade escolhida pela companhia para se estabelecer e até hoje não medimos esforços para que a empresa e a capital fluminense possam crescer juntas. Estamos profundamente consternados com o ocorrido e, além do atendimento qualificado para nossos clientes de seguros de automóvel e residencial, queremos auxiliar a população de forma geral por meio de doações e suporte, para que possam retomar a normalidade de suas rotinas o mais breve possível”, destaca o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial (8h às 18h). Aos fins de semana, a arrecadação estará concentrada apenas na sede da companhia no Rio de Janeiro (Rua Beatriz Larragoiti Lucas, 121 – Cidade Nova), também das 8h às 18h.

Como forma de ampliar a ajuda e atender a ainda mais pessoas, a SulAmérica doará a mesma quantidade sobre o total arrecadado ao longo da campanha.

Pontos de doação – filiais comerciais

Novo CASA Barra

Avenida das Américas, 1650, Bloco 1, Loja 101 - Barra da Tijuca

Espaço VIP - Rio de Janeiro

Rua Buenos Aires, 15, 3º andar – Centro

Cachambi - CASA

Rua Maestro Santiago Guerra, 345 - Bloco 1 – Cachambi

Zona Sul - Filial e CASA

Rua Nelson Mandela, 100 – Lojas 116/117, Bloco B – Botafogo

Atendimento a segurados

A SulAmérica vem atuando com reforço de equipes para o suporte a seus segurados na capital fluminese desde a segunda-feira (8). Prestadores foram orientados a remover veículos para as suas bases, de modo a realizar a regulação imediata e agilizar o processo de sinistro e liberação de indenização. A companhia deslocou, ainda, dez unidades de reboque de outras regiões do Estado do Rio de Janeiro para auxílio nas remoções de veículos nas ruas.

O esforço concentrado da SulAmérica após os temporais no Rio de Janeiro seguirá em vigor até que a situação seja normalizada.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !