Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

LF Cursos divulga agenda de cursos de seguros D&O e RC Profissional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Márcia Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

THABATA NAJDEK THABATA NAJDEK

Autora: Márcia Alves

Entre abril e junho, serão ministrados cursos presenciais em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre para pequenas turmas e com duração de até 8h.

Agora ficou mais fácil para os corretores de seguros obterem conhecimentos sobre alguns dos principais seguros de linhas financeiras. A LF Cursos, comandada pela experiente Thabata Najdek, está com inscrições abertas para cursos intensivos presenciais de seguros D&O e RC Profissional, entre abril e junho, em quatro capitais. Em abril, estão programados cursos em São Paulo, em maio, no Rio de Janeiro e, em junho, em Curitiba e Porto Alegre. No segundo semestre, a previsão é expandir os cursos para mais três cidades: Brasília, Belo Horizonte e Salvador.

A LF formatou os cursos para turmas pequenas, entre dez e 18 alunos, com carga horária de até 8 horas. “São cursos práticos e objetivos que oferecem capacitação profissional e proporcionam aos alunos o conhecimento básico necessário para atuar com os seguros de linhas financeiras, seja na venda para executivos e empresas, seja na subscrição de riscos ou no atendimento jurídico”, diz Thabata, que é especializada em subscrição de riscos e acumula experiência de mais de dez anos de atuação no mercado.

Na avaliação de Thabata, os cursos são um excelente meio de desenvolvimento profissional para os corretores de seguros e, ainda, uma oportunidade para ampliar a carteira. “Conhecer os produtos de D&O e RC Profissional é fundamental para o corretor que já atende seus clientes com os tradicionais produtos de automóvel, vida e saúde, por exemplo, e deseja oferecer também proteção para os riscos de gestão e falhas profissionais, quando este for o caso”, diz.

A abordagem prática das necessidades de cada cliente e exemplos de situações reais de cobertura transmitidos em sala de aula, segundo a especialista, ajudam os corretores a identificarem oportunidades de negócios. “O corretor que vende seguro saúde, por exemplo, para todos os advogados de um escritório, poderá aumentar seus rendimentos oferecendo também a cobertura para o risco de falhas profissionais”, diz.

Para os corretores de seguros, os cursos oferecem, ainda, argumentos de venda. “Em apenas dez minutos, o corretor conseguirá convencer a empresa a contratar o seguro D&O ou o prestador de serviços a adquirir o seguro RC Profissional”, garante. Outro diferencial é o material oferecido aos alunos, que inclui apostila com a apresentação completa e exemplos reais de sinistros, além de canais para o esclarecimento de dúvidas.

Inscrições e informações: https://cursos.linhasfinanceiras.com/cursos-presenciais/

Forma de pagamento: à vista no boleto bancário ou em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito. Contato (whatsapp) (11) 99360.3292.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar