Brasil,

Prudential do Brasil Fecha Participação Inédita no Rock In Rio 2019

Com essa ação, empresa se torna a seguradora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, protegendo mais de 700 mil pessoas

A edição de 2019 do Rock in Rio terá um parceiro de peso entre seus apoiadores. É que a Prudential do Brasil acaba de anunciar que é a seguradora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo. Isso quer dizer que as mais de 700 mil pessoas — entre público, staff e artistas — presentes no evento estarão seguradas pela maior seguradora independente do país no ramo de Seguros de Vida. O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A partir do mote “A seguradora mais rock, no Rock in Rio”, a Prudential do Brasil, que traz em sua marca um rochedo, elaborou uma campanha de marketing e publicidade para sua primeira participação neste megaevento. Com um plano de mídia forte e focado na web, o objetivo da seguradora é mostrar a força da sua marca, a aproximando do público jovem. As ativações desenvolvidas impactarão tanto público interno quanto o externo, antes e durante o festival.

“A Prudential do Brasil é uma empresa sólida, que tem o rochedo como seu símbolo. Com 21 anos de atuação no Brasil, chegamos a um novo momento, no qual buscamos tornar a nossa marca ainda mais conhecida, principalmente junto ao público jovem que ainda não pensa no seguro de vida. Por isso, nada mais relevante do que estar presente no maior festival de música e entretenimento do mundo” - destaca a vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, Aura Rebelo.

Para a organização do Rock in Rio, o apoio da Prudential do Brasil ao Rock in Rio confirma toda a excelência que o projeto entrega ao público e a credibilidade que o evento tem junto às marcas que se associam ao festival. “O Rock in Rio é um evento que nasce em 1985 para se posicionar junto ao público jovem. Para dar voz a uma geração. Seguimos dessa forma e, sem dúvida, para a Prudential do Brasil, uma empresa com tamanha relevância internacional, será um excelente momento de se posicionar no Brasil e ganhar cada vez mais mercado, especialmente junto a um público tão diversificado”, garante Rodolfo Medina, Vice-presidente de Parcerias e Marketing do Rock in Rio.

Publicidade

Notícias ::