Brasil, 22 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Seguradora anuncia estratégia digital

Depois de apresentar mudanças no seu organograma operacional e adotar uma nova postura no Garantia (com apetite para grandes riscos), agora é a vez da plataforma digital Protector, da Argo Seguros, passar por alterações na sua estratégia.

Vanessa Oliveira

“O nome dessa nova vertical de negócios é Argo Consumer Lines. A nossa missão é viabilizar a oportunidade de negócios massificados de seguros, utilizando tecnologias com o objetivo de trazer para o nosso público experiências inovadoras”, explica Vanessa Oliveira, responsável pela gestão do “Digital” dentro da vertical Consumer Lines da seguradora.

Entre as mudanças que a plataforma digital Protector deve apresentar ainda este ano estão o lançamento de funcionalidades com foco no cliente final, como o processo de simulação de preços e de produtos nas linhas de Property e RC Profissional em menos de um minuto; além do apoio aos corretores cadastrados na Argo Seguros através da gestão de leads.

Isso significa que as redes sociais da Argo Seguros – no Facebook (Argo Protector); Instagram (Argo Protector); YouTube (Argo Protector); LinkedIn (Argo Seguros) e no Twitter (@ArgoSeguros) – também passarão por mudanças, de forma que possam facilitar e atrair o acesso de mais clientes e corretores.

Eduardo Pitombeira

Para Eduardo Pitombeira, Head de Canais Digitais do Grupo Argo e um dos desenvolvedores do Protector, pelo fato da plataforma já ter quase sete anos, era natural que ela fosse aperfeiçoada para atender com ainda mais agilidade as demandas de mercado.

“Fomos disruptivos em 2012 ao lançarmos nossa plataforma digital Protector. Ao longo desses anos, reforçamos a nossa estratégia de garantir a melhor jornada para o corretor cliente e final. Começamos 2019 lançando atualizações importantes da nossa plataforma e agora com uma estrutura vertical e 100% dedicada para os negócios digitais”.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  
0 #1 rosangela garcia viana 22-03-2019 10:10
Desejo receber informacoes do mercado de segutos
Citar | Reportar ao administrador
ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !