Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Equinor assina extensão de 3 anos ao contrato com a Capgemini para otimizar operações e acelerar ritmo da transformação digital global

Gigante da energia norueguesa reforça parceria estratégica com a Capgemini para o desenvolvimento e gerenciamento de aplicativos em contrato de milhões de euros

Paris e Oslo, março de 2019 - A Capgemini assinou uma extensão por mais 3 anos do contrato milionário (em euros) com a Equinor (antes Statoil), empresa internacional de energia com operações em mais de 30 países, entre eles o Brasil. A ampliação prevê que a Capgemini forneça serviços de desenvolvimento e manutenção de aplicativos para a Equinor, com o objetivo de aprimorar a colaboração e o gerenciamento de informações, otimizar as operações e amplificar a inovação.

O novo contrato é uma extensão do acordo da Capgemini com a Equinor assinado em 2014. A Capgemini recebeu a notícia como fruto do cumprimento bem-sucedido do contrato anterior de 5 anos, e enfatiza a parceria estratégica de alto valor e bem estabelecida entre as duas partes.

“Estamos muito satisfeitos que a Equinor tenha renovado sua confiança em nós como seu parceiro de longo prazo, possibilitando a transformação do seu portfólio de TI e aplicativos. Este é um testemunho de nossa capacidade de fornecer operações estáveis ​​e confiáveis ​​graças a nossas equipes competentes e altamente qualificadas”, afirma Jens Middborg, diretor de unidade de mercado da Capgemini na Noruega.

Pelo contrato, a Capgemini fornecerá serviços de desenvolvimento e manutenção de aplicativos para soluções em um cenário de aplicativos amplo e complexo, bem como para colaboração e gerenciamento de informações. A Capgemini apoiará a Equinor com processos que agilizam a gestão da demanda, e com foco na melhoria do gerenciamento geral dos aplicativos da Equinor. A renovação ajudará ainda a garantir operações mais otimizadas, redução de custos, inovação aumentada e a acelerar o ritmo da transformação digital da Equinor em nível global.

No início de 2018, a Capgemini e a Equinor também assinaram um acordo estratégico de 3 anos para o desenvolvimento e entrega de um roadmap à Equinor para as áreas de digitalização de processos, análises e robótica, que contempla a aspiração da Equinor em ser um líder digital entre os principais fornecedores de energia. A Capgemini usará também sua ampla experiência global em setores e disciplinas para apoiar a transformação digital da Equinor por meio de soluções digitais inovadoras.

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2018, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 13,2 bilhões de euros.
Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS