Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MBAs online estão entre os melhores do País

Programas estão com inscrições abertas e terão início ainda no primeiro semestre

Para receber a autorização necessária para realização de um curso Lato Sensu a distância (pós-graduação e MBAs) as instituições de ensino precisam se submeter a uma rigorosa avaliação do Ministério da Educação (MEC). O órgão estipula critérios em relação à formação do corpo docente, instalações, carga horária, projeto pedagógico, entre outros.

Diante dessas exigências, a Escola Nacional de Seguros possui credenciamento em Educação a Distância (EaD) para realização de cursos Lato Sensu com a nota 5, grau máximo emitido pelo MEC. Com isso, os MBAs Executivo em Negócios de Seguros e Gestão de Seguros e Resseguro figuram entre os melhores do País em suas categorias.

De acordo com o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, o resultado reflete o trabalho cauteloso realizado pela Instituição, sempre com o intuito de ofertar programas de especialização de excelência para os profissionais de seguros. “Internamente, temos um olhar absolutamente criterioso para garantir a criação de produtos de elevada qualidade e que atendam às expectativas e necessidades do setor. Essa avaliação do MEC é motivo de orgulho e nos posiciona entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil”, destacou.

Matrículas abertas

Os dois MBAs estão com inscrições abertas, com início das aulas ainda neste primeiro semestre. O Executivo em Negócios de Seguros, que começará em março, é voltado para profissionais que desejam desenvolver conhecimentos sobre gestão e com possibilidade de escolher ênfases em módulos específicos de seguros. O curso pode ser concluído em um ano.

Já o MBA Gestão de Seguros e Resseguro apresenta os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar, além de desenvolver conhecimentos sobre gestão. A duração é de dois anos, e as aulas terão início em abril. Mais informações e matrículas estão disponíveis no endereço ens.edu.br/mbas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS