Brasil,

Extensões são opção para aprendizagem contínua

Aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos respectivos programas de MBA

Os cursos de extensão da Escola Nacional de Seguros são uma opção rápida e direcionada para profissionais que buscam a aprendizagem contínua voltada para o mercado de seguros. Os programas são indicados para quem pretende expandir a área de atuação, aprimorar a capacitação e ampliar a rede de contatos.

Atualmente, há oferta em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), com início a partir de 19 de março. Os cursos abrangem desde temas gerais do setor, como Previdência Privada e Gestão de Seguros, até assuntos mais específicos, como Seguros de Automóveis, Seguros de Transportes, entre outros.

Por fazerem parte da grade curricular dos MBAs, as extensões oferecem a possibilidade de networking e troca de experiências com os alunos daqueles cursos. Além disso, os aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos respectivos programas de MBA.

Para participar é necessário ensino superior completo. O investimento e a carga horária variam de acordo com a opção escolhida, os interessados podem checar no site ens.edu.br, que também é o canal para matrículas.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::