Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bloco dos Corretores no carnaval faz sucesso com marchinha contra as associações de proteção veicular

O primeiro ano do bloco “Segura que é Sinistro”, idealizado por corretores de seguros do Rio de Janeiro, foi um sucesso, apesar da chuva que caiu exatamente na hora da concentração. “Reunimos mais de 120 pessoas, incluindo corretores, diretores de seguradoras, executivos de assessorias e pessoas que nada têm a ver com o mercado de seguros, até mesmo turistas”, afirmou o diretor do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Luiz Mário Rutowitsch, um dos idealizadores do bloco, junto com o também corretor, Rafael Barbosa.

Segundo ele, a banda foi “perfeita” na execução da marchinha, que faz uma sátira/alerta referente o seguro pirata. A repercussão foi tanta que muita gente pediu mais detalhes sobre o tema.

Ele revelou ainda que a animação do público levou os organizadores a programarem uma apresentação mais “formal” em 2020.

A intenção é incluir o bloco “Segura que é Sinistro” no calendário oficial da Riotur, seguindo todo o trâmite burocrático. “Ano que vem vamos buscar apoio da Riotur e organizar o bloco com antecedência”, prometeu Luiz Mário, que agradeceu o apoio dos patrocinadores, a B.I.G. (Business Insurance Group), a Uragui Corretora de Seguros, a Mitsui Sumitomo Seguros e a Elo Assessoria.

A apresentação do bloco ocorreu nesta quarta-feira (27/02), no centro do Rio de Janeiro, abrindo o Carnaval carioca em tom crítico, com sutil alerta para a sociedade sobre os riscos do seguro pirata, como é conhecida a proteção veicular.

A diversão foi garantida pela Bateria Insana, que conta com 15 ritmistas, intérprete e cavaquinho para fazer o som.

Conheça a letra da marchinha do Bloco “Segura que é Sinistro”:

“CARNAVAL É ALEGRIA, SEGURA QUE É SINISTRO!

LIBERA A FANTASIA

COLOMBINA, ÍNDIO OU PIERROT…

SÓ NÃO VEM DE PIRATA,

ESSE AQUI NÃO TEM VALOR.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS