TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasil, 22 de Janeiro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

CCS-RJ viabiliza participação dos corretores do Rio no 21º Congresso Brasileiro

CCS-RJ viabiliza participação dos corretores do Rio no  21º Congresso Brasileiro

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) preparou uma promoção imperdível para quem quer participar do 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que será de 10 e 12 de outubro deste ano, em Salvador, na Bahia.

Os corretores fluminenses que ainda não são associados terão a chance de se filiar ao Clube e participar do evento com desconto na inscrição. A ideia é oferecer as mesmas condições oferecidas pelos Sindicatos regionais, já que os corretores do estado do Rio de Janeiro não têm acesso a este benefício.

Para coordenar esta iniciativa pioneira, a nova diretoria do CCS-RJ, composta por Fabio Izoton, Sonia Marra e Luiz Mário Rutowitsch, indicou o ex-presidente, Jayme Torres, para ser o "embaixador" oficial do projeto. Ele irá coordenar todo o processo de ingresso dos novos associados e a liberação das inscrições promocionais, bem como a participação dos corretores novos e antigos no evento.

“Eu acredito que o conhecimento é essencial para o desenvolvimento da nossa profissão. Por isso, aceitei o desafio e fiquei honrado com a missão. Além disso, teremos a oportunidade de apresentar o Clube aos novos integrantes, que certamente poderão contribuir bastante para o êxito das metas do nosso grupo. A cada dia, o CCS-RJ alcança mais representatividade entre os associados, parceiros de negócios e entidades do mercado”, afirma Torres, animado.

Os interessados em se associar ao CCS-RJ para fazer jus ao desconto na inscrição para o Congresso devem enviar um e-mail para . Para garantir o benefício, é necessário associar-se ao Clube por no mínimo quatro meses.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::