Brasil,

Como uma gestão inteligente e dentro da lei pode reduzir custos e aumentar os lucros de uma empresa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jana Fogaça
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Como uma gestão inteligente e dentro da lei pode reduzir custos e aumentar os lucros de uma empresa

IBPT Educação apresenta o Guia de boas práticas fiscais e tributárias para empresas

Todos os dias vemos escândalos de corrupção vinculados a empresas, discussões legais sobre o sistema tributário e o ajuizamento de milhares de ações visando corrigir erros de interpretação por parte do Estado.

Mas será que somente o sistema tributário é confuso? Os profissionais que atuam nesse segmento seguem as melhores práticas em benefício de seus empregadores e clientes?

“Muitas discussões com o Fisco, por exemplo, têm origem na falta de adoção de boas práticas tributárias por parte das empresas, que tendem a priorizar outros aspectos do negócio, deixando para se preocupar com os tributos depois”, afirma a advogada e diretora do IBPT Educação, Tailane Moreno Delgado Moro.

Esse comportamento é responsável por multas astronômicas em muitos casos, “com a abordagem correta das obrigações tributárias, muito disso acabaria, a prevenção tem sempre um custo bem menor”, afirma Tailane.

Visando a mitigação de problemas futuros é que o IBPT Educação publicou um novo e-book, o Guia de boas práticas fiscais e tributárias para empresas, abordando temas que demonstram como uma empresa pode crescer de maneira saudável e sustentável, e de quebra não sofrer com questões tributárias.

“Tratamos desde o regime tributário da empresa, passando pelo importante planejamento tributário até o Compliance, apresentando tudo isso de maneira simples e que possa ser entendida por todos”, ressalta a advogada.

O IBPT Educação preza pela educação tributária, ensinando aos empresários e profissionais da área como obter uma melhora nos números da empresa com uma gestão fiscal inteligente, legal e com eficiência máxima.

Esse conteúdo pode ser acessado no sítio oficial do IBPT Educação em: educacao.ibpt.org.br

SOBRE O IBPT Educação

Promover educação tributária Premium é o propósito do IBPT Educação Ltda., empresa criada pelas advogadas tributaristas Letícia Mary Fernandes do Amaral e Tailane Moreno Delgado Moro.

Tendo como foco o treinamento profissional nas áreas de governança e compliance tributários, promove, além de congressos e eventos presenciais, cursos de educação à distância para tornar a educação tributária fácil de entender e acessível a todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar