Brasil, 26 de Março de 2019

Seguradora nacional recruta funcionários em Ribeirão Preto

Por Pedro Gomes

As seletivas oferecem cargos para 10 áreas diferentes

Uma das principais seguradoras do Brasil, a Porto Seguro recruta profissionais da cidade de Ribeirão Preto. A informação foi confirmada pelo departamento de Gestão de Recursos Humanos da empresa.

A seguradora atua em segmentos de Seguro Auto e Residência e tem a sede localizada na região central da cidade de São Paulo, onde foi fundada em 1945 e funciona até hoje.

A empresa divulgou novas oportunidades de composição do quadro de funcionários nos cargos de Coordenador de Projetos, Consultor de Vendas, Gerente Regional Vendas, Analista Gestão Serviços TI Sr, Analista de Processos Sênior, Supervisor Vendas, Analista de Planejamento de Atendimento Jr., Supervisor de Vendas, Gerente Regional Vendas e Aprendiz.

Além de Ribeirão, os profissionais poderão atuar em outras localidades, como São Paulo (SP), Goiânia (GO), Sorocaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Uberlândia (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Brasília (DF), Londrina (PR), Recife (PE) e São José do Rio Preto (SP).

Os interessados em concorrer a alguma destas funções precisam cadastrar o currículo no site da empresa. As vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !