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TOKIO MARINE SEGURADORA

Sete webinars essenciais com os assuntos mais relevantes de 2018 para quem trabalha com marketing digital

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IAB Brasil indica conteúdos que irão ajudá-lo a enfrentar os desafios do próximo ano, como a GDPR, a Lei de Proteção de Dados e modelos de atribuição

O ano de 2018 foi intenso em novidades para quem atua com digital. Em maio, passou a vigorar a Regulação Geral de Proteção de Dados (General Data Protection Regulation – GDPR) na União Europeia, que afeta qualquer empresa que faz negócios com os países do grupo. Em agosto foi sancionada a Lei Geral de Proteção de Dados (LGDP) no Brasil. E tivemos o primeiro processo eleitoral no qual a publicidade digital paga foi regulamentada.

Em seu papel de incentivar, desenvolver e promover o uso dos meios digitais para ações de comunicação e marketing, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) selecionou um conjunto de sete webinars que abordam esses e outros temas fundamentais para a publicidade digital e para quem deseja iniciar 2019 bem preparado para os desafios deste mercado. Confira:

Webinar: Desmistificando o uso de dados na publicidade digital

Voltado para quem está iniciando na área ou quer revisitar os principais conceitos de captura, manipulação e uso de dados, este webinar mostra formas de utilização de dados que vão além da compra programática.

Webinar: O que você precisa saber sobre GDPR (Regulamentação Geral de Proteção de Dados Europeia)

Empresas que atuam no Brasil com armazenamento/tratamento de dados de titulares europeus devem se atentar à GDPR. Esse webinar aborda as principais implicações dessa regulação e mostrar porque qualquer empresa brasileira pode estar sujeita às regras europeias, caso ofereça produtos e serviços naquele mercado e trate de cidadãos europeus.

Webinar: Nova Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD)

Prevista para entrar em vigor em fevereiro de 2020, a nova lei muda significativamente as obrigações das empresas em relação ao tratamento e armazenamento dos dados coletados dos clientes. Este webinar comenta os principais pontos a serem observados para quem deseja estar em conformidade com as novas regras.

Webinar: Modelos de atribuição e a jornada do consumidor

Este webinar ajuda a entender o poder da atribuição na otimização do investimento em mídia e compreender o valor de impacto de cada uma de suas ações (mídia display, e-mail marketing, links de afiliados, etc.), com o objetivo de propiciar uma visão estratégica da jornada de compra e, assim, rever estratégias e melhorar campanhas.

Webinar: O que é ads.txt e porque implementá-lo é do seu interesse

O Authorized Digital Sellers (ads.txt) foi desenhado para ajudar a garantir que o inventário de anúncios digital seja vendido por vendedores previamente identificados como autorizados. Neste webinar, você vai entender como a criação deste arquivo oferece mais controle sobre quem tem permissão para vender anúncios no seu site e ajuda a combater o mercado negro de inventário digital, promovendo mais transparência na indústria.

Webinar: O Header Bidding nos publishers do Brasil

Conheça a tecnologia que permite veículos digitais maximizarem a receita no programático, por meio do aumento da concorrência. Este webinar fala a respeito dos mitos e verdades sobre esse tema e mostra para onde o mercado está caminhando, além de esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e otimização de receita com Header Bidding.

Webinar: Novas diretrizes para propaganda eleitoral na internet

Embora tenha sido planejado para orientar o mercado sobre as diretrizes para a propaganda eleitoral na internet, este webinar é um excelente estudo de caso sobre os direitos e deveres de cada agente envolvido na propaganda eleitoral na internet. Saiba mais sobre impulsionamento de conteúdos no contexto eleitoral, direito de resposta, responsabilização do provedor, suspensão e remoção de conteúdo.

Para conhecer a relação completa de webinars oferecidos pelo IAB Brasil, visite este link.

Conheça o IAB Brasil: Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.


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