Brasil,

Augusto Matos é eleito Personalidade do Ano pelo Sincor-MG

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nina Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Augusto Matos é eleito Personalidade do Ano pelo Sincor-MG

A noite do dia 11 de novembro foi marcada pela homenagem para Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF. Ele foi agraciado com o Prêmio Inconfidência Mineira, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Minas Gerais (Sincor-MG), que busca valorizar as seguradoras e seus profissionais atuantes no estado de Minas Gerais. O evento, realizado no Espaço The One, contou a presença de corretores de seguros, representantes de seguradoras e autoridades do ramo.

Augusto Frederico Costa Rosa de Matos recebeu o título de Personalidade do Ano, concedido a pessoas que se destacaram no mercado de seguros de Minas Gerais e que desempenham ações em prol do desenvolvimento do setor.

O Prêmio, que representa o reconhecimento do Sindicato dos Corretores de Seguros ao desempenho apresentado pelas seguradoras, pelos profissionais que as dirigem e a demais personalidades do mercado, foi recebido por Augusto com alegria e satisfação. “É muito gratificante ser lembrado pelos parceiros do mercado e saber que o que fazemos é reconhecido e observado. Ao longo da minha carreira eu sempre busquei dedicar parte do meu trabalho para nosso setor, para que possamos ter mais orgulho de trabalhar nele e para que a sociedade perceba, cada vez mais, a importância dos seguros. Foi com o SindSeg que tive a oportunidade de levar essa percepção com mais ênfase para a sociedade”, reflete Augusto.

O presidente ainda completa: Cada prêmio que recebo está sendo guardado com muito carinho, pois sei que fui escolhido em meio a tantas pessoas que merecem essa homenagem”. Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor-MG, comenta a premiação. “Agradecemos ao Augusto pela parceria e pela convivência que extrapola o ambiente profissional e está sempre repleta de respeito e ética”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar