Brasil, 16 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

SulAmérica é reconhecida como melhor gestora no período de um ano

Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência, e os gestores Filipe Santos, Philipe Biolchini e Miguel Sano Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência, e os gestores Filipe Santos, Philipe Biolchini e Miguel Sano

Premiação do Guia da Previdência Valor/FGV certifica o desempenho das gestoras em 2018

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi reconhecida como a "Melhor Gestora no Período de um Ano" da edição 2018 do Guia de Previdência Valor/FGV. Essa categoria certifica as assets que possuem as melhores táticas para aproveitar as oportunidades de ganhos adicionais analisados em períodos mais curtos. O resultado foi obtido a partir de pesquisa conduzida pelo Centro de Estudos em Finança da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.

"Nossa estratégia é focada no longo prazo, mitigação de risco e retorno consistente. Mas o cenário de 2018 se mostrou oportuno para operações de arbitragem e pudemos trazer bons retornos aos nossos clientes", afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, Marcelo Mello.

Outra estratégia adotada pela companhia foi a retirada das taxas de carregamento (valor que o investidor paga toda vez que faz um aporte ou saca recursos), para aumentar a competitividade com a rede de distribuição dos bancos de varejo.

"As ações combinadas garantiram essa conquista, que é um importante reconhecimento para a nossa companhia. De uma forma geral, também nos mostra que as gestoras independentes têm ganhado destaque e há muito espaço para evoluir", diz Mello.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::