Gboex Apresenta Novo Superintendente Comercial

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Débora Pisigodinski Harbæk

Gboex Apresenta Novo Superintendente Comercial

Leonardo Neustadt possui MBA em Gestão Empresarial (FGV) e curso de extensão, Strategic Selling, Miller Heiman Group

O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas – apresenta Leonardo Neustadt como o novo superintendente comercial. O executivo ocupou cargos de liderança em diferentes empresas nacionais e internacionais. Nos últimos 20 anos atuou na gestão de processos, desenvolvimento de projetos e negociações na área comercial de produtos e serviços voltados aos ramos de seguros empresariais, patrimoniais, transportes, linhas financeiras e de benefícios.

Neustadt cita como principais desafios a atuação na convergência entre a tradição de uma marca centenária e a realidade de um mercado que vive os efeitos da transformação digital, além de estabelecer e reforçar uma cultura comercial concentrada em “valores” e na “experiência do cliente”, e não somente em produto.

Para alcançar isso, pretende incentivar as ‘conexões” entre áreas, estabelecendo uma cultura criativa e de engajamento. Leonardo também explica que as bases de sua gestão serão estruturadas sobre 4 pilares: fortalecimento e diversificação dos canais de vendas, expansão geográfica, posicionamento estratégico da estrutura comercial existente e aproximação e alinhamento da marca GBOEX com o mercado de corretores e consultores.

Com entusiasmo, o profissional indica que o sentimento de admiração pela história centenária do GBOEX é ainda mais nobre ao conhecer e entender como a empresa se mantém estruturada, organizada e preocupada com o futuro dos seus clientes, aqui chamados de associados. Também encontrou uma empresa focada em estabelecer relações de longo prazo com os corretores, onde muitos são parceiros de longa data.

"Tenho uma característica pessoal muito forte, que é concentrada no compromisso com tudo o que me proponho a fazer, e de lealdade nas relações interpessoais. O trabalho de time ocupa um lugar de destaque em minha administração, em que as pessoas (profissionais) são os pilares de sustentação. Recebo este desafio de assumir uma posição de gestão comercial nacional, o que me causa um sentimento de imensa satisfação, pelas perspectivas e possibilidades existentes em nosso mercado. Venho com a disposição de trazer energia, para inspirar no papel de líder, contribuindo para um resultado gratificante a todos os envolvidos neste projeto", enfatiza Neustadt.

Ele será responsável pela gestão da área comercial, que atualmente está distribuída em 9 Unidades pelo país, além de Pontos de Atendimento em várias outras cidades e de profissionais em regimento de trabalho Home Office em grandes centros.