Brasil,

Allianz Partners recebe prestadores de serviço no Allianz Parque

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Evelyn Spada
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Allianz Partners Brasil, empresa líder em assistência 24h e oferta de seguro viagem, organizou, no mês de outubro, encontros com os profissionais que compõe sua rede de prestadores nos segmentos residencial em seu camarote no Allianz Parque.

Tendo como cenário a arena multiuso mais moderna da América Latina, o evento reuniu alguns dos principais prestadores para apresentar os resultados do ano, alinhar as metas e expectativas para 2019, reforçar a importância do cuidado e bom atendimento aos segurados e reconhecer as equipes elogiadas pelos excelentes atendimentos.

Adriano Reginaldo, diretor de operações da companhia, considerou a iniciativa do encontro extremamente valiosa para manutenção do relacionamento com os profissionais e a qualificação da rede prestadora. “Esse bate-papo é uma ótima maneira de aproximar a empresa com aqueles parceiros que estão ao nosso lado todos os dias, atendendo os segurados com qualidade, rapidez e trazendo ideias inovadoras ao nosso negócio”.

Para Carlos, da empresa CW Soluções, o evento foi importante para alinhar as possibilidades de crescimento para o próximo ano e pela troca de ideias e experiências com a Allianz Partners e com os demais prestadores. “Hoje foi um dia muito importante. Saio daqui com grandes ideias e conhecimento para implantar em nossa empresa e melhorar cada vez mais o serviço aos clientes. ”

O tour guiado pelo estádio fechou o evento com chave de ouro, onde os prestadores de serviço puderam conhecer todos os níveis do local, iniciando pelos camarotes, sala de imprensa, arquibancadas, vestiários, sala de troféus e chegando bem pertinho do gramado.

Sobre a Allianz Partners Brasil
Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE, é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob cinco marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Assistance, Allianz Travel, Allianz Care e Allianz Automotive. Esta família global de mais de 19.000 colaboradores está presente em 78 países, fala 70 línguas e trata 54 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar