Brasil, 14 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Embaixador Da Mdrt, Jp Bottecchia Inspira Público Em Palestra Do Cvg/Rs

Finalizando a programação da V Jornada de Seguros e Benefícios do CVG/RS, ocorrido no último dia 29, JP Bottecchia trouxe a painel “Micro ou Million Dolar Round Table, qual sua escolha?”. O membro de honra e embaixador da MDRT no Brasil inspirou os profissionais presentes sobre motivação e persistência, emocionando com sua história de vida.

Bottecchia é corretor de seguros e trabalha com venda consultiva há 20 anos. “Meu objetivo foi passar para o pessoal que quer trabalhar com seguro de vida e previdência, investimentos e serviços financeiros a ideia de consultor que trabalha orientado não pela venda, mas, sim, pelo serviço prestado”, declarou.

Sobre a MDRT

JP Bottecchia explicou sobre a Million Dolar Round Table - na tradução, tábua do milhão de dólares. “Trata-se de uma congregação dos melhores consultores de seguro de vida e serviços financeiros do mundo. Ela congrega as pessoas que realmente atingem níveis de comissionamento e prêmios captados pelas seguradoras em high level (nível muito alto)”.

“Para ser MDRT, ou estar com a qualificação, é preciso atingir níveis dados pela própria organização e poder participar de todo conhecimento, ensinamento e conferência que a instituição faz no mundo”.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo