Brasil, 26 de Maio de 2019

Rio de Janeiro ganha Centro de Treinamento para os corretores de seguros

Com objetivo de ampliar as possibilidades de qualificação dos que atuam no setor de seguros, a Kuantta Consultoria vai inaugurar um espaço voltado para treinamentos em 2019. Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente fazendo com que o profissional esteja sempre atualizado, essa será uma oportunidade de aprendizado não só para os corretores, mas também para os funcionários das corretoras e das empresas prestadoras de serviços.

Boullosa afirma que é preciso avançar rumo à evolução do mercado segurador. “Vamos tirar do papel mais um projeto para avançarmos na qualificação e crescimento dos profissionais que atuam no setor. Em janeiro começamos as obras no andar e a nossa estimativa é que no início de março de 2019, já esteja em funcionamento. Nossa maior preocupação é termos um ensino de qualidade e que seja viável economicamente. Nosso mercado é constituído na sua grande maioria de corretoras médias e pequenas e que querem investir em treinamento e qualificação, mas falta recursos. Queremos caminhar ao lado do trabalho que estou realizando a frente da Diretoria de Ensino do Sincor-RJ e as duas instituições serão complementares

O sucesso na carreira não vem sem esforço, dedicação e conhecimento. O processo de gestão de pessoas envolve o empresário e seus colaboradores. A Kuantta Consultoria proporciona o compartilhamento das informações essenciais para o aprendizado dos que atuam em busca do aprimoramento constante. Profissionais que possuem metas e objetivos a serem alcançados, buscam na qualificação o caminho para dinamizar suas atividades do cotidiano.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !