Brasil, 12 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Acoplan celebra ano de realizações em seu 15º almoço de confraternização

Na foto, E/D, Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP; Rosa Antunes, presidente da Acoplan; e Silvio Toni, presidente do Sindiplanos. Na foto, E/D, Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP; Rosa Antunes, presidente da Acoplan; e Silvio Toni, presidente do Sindiplanos.

A Acoplan (Associação dos Corretores de Planos de Saúde) realizou seu 15º almoço de confraternização de fim de ano, celebrando os resultados de 2018, na última quarta-feira, 05 de dezembro, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. O evento contou com o cerimonial da cantora e apresentadora Iza Mariana.A presidente da Acoplan, Rosa Antunes, agradeceu a presença de todos, em especial das operadoras de planos de saúde que tornam o evento possível patrocinando anualmente, e das corretoras associadas à Acoplan, e reiterou seu compromisso de trabalho em prol do setor de saúde. “Minha entrega é absoluta, pois faço isso com muita verdade e com muito amor”, afirmou. Segundo a dirigente, em 2019 a Acoplan estará engajada na aplicação de cursos e palestras, objetivando dobrar a capacidade de vendas do setor, atendendo a demanda com a retomada da economia.

Cerca de 300 profissionais participaram do evento, entre representantes de operadoras de saúde, corretores de planos de saúde e lideranças do setor. Foram destacadas as presenças de líderes de entidades que apoiam o trabalho realizado pela diretoria da Acoplan, como Silvio Toni, presidente do Sindiplanos (Sindicato dos Planos de Saúde e Odontológicos de São Paulo), Reinaldo Camargo Scheibeque, presidente da ABRAMGE (Associação Brasileira de Planos de Saúde) e Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo).

Uma grande conquista para o setor em 2018, segundo Rosa Antunes, foi a carta sindical que deu início à atuação do Sindiplanos, “entidade que nos ajudará a profissionalizar ainda mais o nosso setor” e a criação do Selo de Qualidade, “que irá avaliar as corretoras de acordo com suas habilidades, competências e conhecimentos”. O idealizador do Selo Sindiplanos, Moacir Pereira, diretor da Viva Saúde, também foi homenageado.

O evento recebeu patrocínio das empresas AllCare, Ameplan, Amil, Bradesco, Central Nacional Unimed, Nunes & Grossi, Plena Saúde, * e São Cristóvão, as quais também receberam placas de agradecimento. Outras empresas que foram parceiras ao longo do ano foram homenageadas: Affix, Biovida, Corpore, Divicom, Notredame Intermédica, SulAmérica, Icatu e Unihosp.

“A Acoplan foi fundada em 2003 e está completando 15 anos de atuação sempre tendo como objetivo a capacitação de novos profissionais para o setor e a qualificação contínua da mão de obra especializada. Nada se faz sozinho, vocês fazem parte das conquistas da Acoplan durante todos esses anos. Em 2018 estivemos unidos para superar desafios, que são grandes, mas se tornam pequenos se pudermos contar uns com os outros”, destacou a presidente Rosa Antunes.

No fim do evento, foram realizados sorteios de prêmios oferecidos por empresas apoiadoras: seis kits de cadeiras de praia e guarda-sol (São Cristovão Saúde), um relógio da Guess e uma caneta Hugo Boss (Ameplan Saúde), uma choppeira e um kit churrasco (Plena Saúde), uma mochila (Grupo Notredame Intermédica), e uma viagem para Fortaleza ou Natal com acompanhante (Affix Saúde).


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo