Brasil, 16 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

MEI Fácil atinge marca de 500 mil downloads de seu app

Plataforma para quem já é ou quer ser um microempreendedor registra crescimento no alcance de sua plataforma

O número de microempreendedores individuais cresce junto com a procura por serviços financeiros e burocráticos sob demanda que representem soluções para seu negócio. É imerso nesse movimento que a MEI Fácil vem ganhando espaço e se consolidando como a maior empresa do País nesse segmento.

Esse espaço vem ganhando maior evidência com a procura pelos serviços da plataforma: no último mês, a MEI Fácil bateu a marca de meio milhão de downloads em seu app. Com a marca, mais microempreendedores têm acesso a facilidades como emitir uma nota fiscal, pagar mensalmente os impostos e acessar serviços financeiros simplificados e de baixo custo".

"Mais do que ver a MEI Fácil crescendo, é importante para nós observar como os pequenos empreendedores têm se preocupado com seu negócio e apostado na chance de crescer. Nosso grande objetivo é ajudá-los a alçarem voos cada vez mais altos", afirma Rodrigo Salem, sócio-fundador da MEI Fácil.

Sobre a MEI Fácil
A MEI Fácil foi fundada em janeiro de 2017 com o objetivo de ser a grande parceira do microempreendedor individual. A empresa já atende mais de 500 mil empreendedores e oferece auxílio em processos como a obtenção de CNPJ, notas fiscais, além de serviços financeiros simplificados e de baixo custo. Ela foi recentemente premiada pela Universidade de Columbia, nos EUA, como referência global em negócios de impacto, primeira vez que uma startup da América Latina ganha o prêmio.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::