Brasil, 12 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Como aproveitar ao máximo o décimo terceiro salário?

Marcas oferecem facilidades no pagamento à vista e descontos para consumidores aproveitarem

Com a chegada do final de ano as compras de natal se tornam o assunto principal. Porque, além do momento de confraternização, essa época traz consigo bons resultados para o comércio - a expectativa, segundo pesquisa do IPDC, é que a intenção de compras para o natal aumente cerca de 7,4% e alcance R$290 milhares em vendas.

Além disso, a faxina geral de final de ano vem se tornando parte da rotina de cada vez mais brasileiros. Com a data, cria-se uma atmosfera de renovação, afinal, todos querem começar o novo ano com a casa renovada.

Mas é claro que tudo exige gastos extras, desde os presentes do amigo secreto até o móvel novo para ceia. Por isso, o pagamento do décimo terceiro salário se tornou muito esperado por todos os consumidores.

De acordo com a lei, a gratificação deve ser paga integralmente até 30 de novembro. Caso o empregador prefira realizá-lo em duas parcelas - o que acontece com a grande maioria -, a primeira parcela deve ser de 50% do salário em relação aos meses trabalhados no ano corrente e pode ser paga de 1o de fevereiro até 30 de novembro, já na segunda parcela, que deve ser paga até 20 de dezembro, incidem descontos e impostos.

Para quem pensa em aproveitar o dinheiro extra, um bom investimento é trocar aquele móvel de perna bamba por um novo, sem apertar o orçamento. Uma vez que móveis são investimentos maiores, porém de longo prazo, a época se torna ideal: desde o início do mês de dezembro, as marcas iniciam a divulgação das campanhas natalinas com descontos.

Algumas ainda oferecem maior facilidade no pagamento: como descontos para pagamentos à vista ou redução de juros. Afinal, já que a ideia é economizar e não gerar novas dívidas para o ano que ainda nem começou, usar parte do valor do salário extra para investir em um bem para a casa e família é uma boa alternativa.

Uma dessas marcas é a Oppa Design que, com a Campanha Operação Natal, oferece descontos de até 30% em móveis e decorações selecionados. A ideia é atrair consumidores que não aproveitaram na Black Friday. Além do preço reduzido na s e l e ç ã o de produtos da campanha, a Oppa oferece desconto de 10% para pagamentos no boleto, assim, os consumidores podem optar pelo pagamento que couber no bolso, sem prejudicar o orçamento.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo