Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Mulher tenta aplicar golpe para receber seguro e é presa

Uma mulher, de 19 anos, queria registrar um boletim de ocorrência em Belo Horizonte por roubo do celular na 5ª Companhia da Polícia Militar, ela disse que um homem de calça jeans e chinelo teria roubado seu aparelho telefônico no dia 26 de novembro, por volta das 22h30, no centro da cidade. Mas ela entrou em contradição sobre o horário do roubo e levantou a suspeita de uma falsa comunicação de crime porque ela já chegou na companhia com o seguro do celular em mãos.

O policial ligou para uma amiga da mulher que confirmou ao agente que a amiga estava mentindo. Com a confirmação, a mulher presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil 2.

Em outubro, aconteceu um caso semelhante. Uma mulher, de 25 anos, foi presa no centro de Belo Horizonte, depois de comunicar um falso roubo à Polícia Militar.

Segundo informações da corporação, a mulher tentou registrar um boletim de ocorrência com a informação de que teria sido furtada, na noite do dia 15, quando passava pelo quarteirão fechado da rua Carijós do trabalho em direção à casa dela.

Mas, na verdade, ela queria o boletim de ocorrência para que seu tablet, destruído pelo marido no dia anterior, fosse ressarcido pelo seguro.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::