Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Seguradora apoia projeto AMAR – Maternidade e Amor

A HDI Seguros acaba de anunciar que é a mais nova apoiadora do projeto AMAR – Maternidade e Amor. A premissa é um programa sobre maternidade e amor, que aborda, toda semana, um tema diferente deste universo, sempre com um convidado.

O projeto surgiu há pouco mais de dois anos com o intuito de demonstrar as dores e delícias da maternidade, exibindo histórias reais. Já na 5ª temporada, o canal mostra os desafios enfrentados por mães em temas pertinentes como gravidez na adolescência, criação de filhos com necessidades especiais, adoção, entre outros.

“Trabalhamos para fazer da HDI uma empresa cada vez mais Humana, Digital e Inovadora. E não há nada mais humano do que apoiar mães na construção da família, que é a base da segurança de qualquer indivíduo”, afirma Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros.

Exibido no YouTube, o canal possui 65 mil inscritos e possui mais de 4,8 milhões de visualizações em seus vídeos. O projeto também conta a fanpage do Facebook “Mariana Kupfer no AMAR”, com quase 7 mil curtidas, e o Twitter da apresentadora, que soma 127 mil seguidores. As duas plataformas funcionam como meios de propagação dos vídeos e possibilitam ainda a interação com o público.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::