Brasil, 12 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Revista da Aconseg-RJ tem edição especial de 20 anos

Já está no site www.aconseg-rj.com.br/revista a edição em comemoração aos 20 anos da entidade.

A reportagem destaca a história da Associação. Presta também uma homenagem ao seu idealizador e primeiro presidente, Gerson Rollin Pinheiro, bem como a todos os ex-presidentes, revisitando a origem do modelo assessorias, no Rio de Janeiro, que se mistura à criação da associação.

“A publicação especial é uma forma de agradecer pelo apoio e contribuição dos fundadores e de todos os associados, seguradores parceiros, corretores e entidades do mercado para o desenvolvimento dessa forma inovadora de comercializar seguros”, explica o atual presidente, Luiz Philipe Baeta Neves, acrescentando:

“Passadas duas décadas, podemos dizer que logramos êxito e o nosso modelo não só foi aprovado pelo mercado e seus clientes, como trouxe benefícios fabulosos para o pequeno e médio corretor e companhias parceiras”.

O caderno especial conta ainda com a cobertura completa da festa de 20 anos realizada no Museu de Arte Moderna do Rio (MAM), em outubro, que reuniu 200 pessoas.

A edição, de número 32, traz também novidades sobre as principais seguradoras e notícias relevantes sobre o setor em geral, tecnologia e perspectivas para 2019.

Leia a publicação completa em: www.aconseg-rj.com.br/revista. A versão impressa da revista começa a circular na semana de 17 a 21 de dezembro.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo