Brasil,

Sincor-RJ e Kuantta Consultoria apoiam o Insurance Day 2018, o futuro do mercado de seguros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O evento de inovação voltado para profissionais e executivos que atuam no mercado de seguros, investidores, empreendedores e representantes das startups participam dos painéis durante todo o dia 5 de dezembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. O Sincor-RJ e a Kuantta Consultoria são apoiadores do Insurance Day 2018, que conta com cerca de 1.400 participantes. O setor movimentou mais de 100 bilhões em 2017, mas apenas 10% da população efetuam a contratação desse tipo de serviço. As novas tecnologias estão presentes nesse cenário e já estão impactando em diversos aspectos.

O Diretor de Ensino do Sincor-RJ e idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, menciona a importância desse apoio ao Insurance Day 2018, junto a StarSe. "É muito importante para o Sincor-RJ e a Kuantta apoiar a StartSe em um evento sobre O Futuro do Mercado de Seguros. Somos uma consultoria que tem como objetivo o crescimento do nosso mercado e qualificação dos profissionais envolvidos no sistema para que possamos avançar e fortalecer principalmente os corretores de seguros. O futuro do nosso mercado tem que passar pela inovação e isso é muito mais que tecnologia. Eu como Diretor de Ensino do Sincor RJ tenho como missão firmar parcerias não só com instituições do nosso mercado, mas quando temos uma StartSe que é referência em empreendedorismo, temos que apoiar. Estamos negociando com a StartSe a colaboração também nos nossos eventos. Está nascendo uma grande parceria", declarou.

As apresentações contam com as boas vindas da StarSe, com a participação da Thais Aquino e do Eduardo Glitz; Cristiano Kruel, que também faz parte da corporação que organiza todo o evento, inicia o painel, com o tema WTF – What’s the future”; do André Gregori, da ThinkSeg, sobre “A Nova era dos Seguros: da visão à execução”; do executivo Mauricio Lavrador, da Tokio Marine, com o tema “Evolução da Tecnologia do Mercado de Seguros”; do João Marcelo dos Santos, da Santos Bevilacqua; já o painel “Regulação Insurtech Seguradora, terá a participação da Camila Calais, da Matos filho, com os mediadores Roberto Panucci Filho, da Pinheiro Neto Advogados e da Jornalista Denise Bueno, do Blog Sonho Seguro; Marcelo Blay, da Minuto Seguros, fala sobre “Em busca da nova fronteira do mercado de seguros. Para onde estamos indo?”; Tomaz Tescaro, da MDS Brasil, com o tema “Corretores e o futuro do mercado de seguros”; Rodrigo Botti, da Terra Brasis, que vai falar sobre “Resseguradoras e a tecnologia resseguro, mercado de capitais e a distribuição da indústria”; e Fabricio Matos, da Mutual Life, com o tema “Por que o Seguro P2P com Blockchain e IA e a nossa visão para o futuro?”.

Serviço:

Insurance Day 2018

Tema: O Futuro do Mercado de Seguros - Como um grande mercado tecnologicamente defasado vai se tornar a próxima indústria mundial

Dia 5 de dezembro, das 9h00 às 19h00

Palestra: A Importância do Mindset para a Inovação na Prática

Palestrante: Claudio Quaglia, gerente de Inovação da Sompo Seguros

Horário: 16 horas

Local: PRO MAGNO CENTRO DE EVENTOS

Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar