Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

GBOEX: o papel do Corretor de Seguros e o desenvolvimento do mercado

O corretor é o grande impulsionador do mercado de seguros. Ao lado das companhias, firmou o compromisso de oferecer as melhores soluções para o cliente final, desenvolvendo um papel de consultor, de parceiro do consumidor. Com o avanço da tecnologia, as relações estão também cada vez mais virtuais. Isso exige que profissionais e empresas evoluam constantemente seus produtos, processos e estudem novas formas de se relacionar com seu público-alvo.
Importante destacar que, mesmo estando na era digital, se vislumbra ainda mais a importância da presença do corretor, para orientar e inserir esse consumidor no mundo dos seguros. Conforme o Diretor Presidente da Diretoria Executiva do GBOEX, Ilton Oliveira, “não se trata apenas de venda, é preciso entender as necessidades, identificar perfil, orientar e indicar o produto ideal para o cliente. Um bom relacionamento interpessoal continua a ser um diferencial e a fidelidade é conquistada naturalmente”.
A sociedade está cada vez mais exigente e com a concorrência em constante ampliação. Estar atento às novidades, estudar os públicos e produtos é fundamental. Os corretores estão, assim como as empresas, cada vez mais se especializando, entendendo melhor essas mudanças e as novas formas de consumo.
A preocupação do GBOEX é continuar proporcionando as melhores condições para esse público executar um trabalho de qualidade, eficiente e com resultados reais. Com a passagem do Dia do Corretor de Seguros, 12 de outubro, o GBOEX enaltece a importância da parceria e da profissão para o segmento.
GBOEX agradece a parceria e parabeniza todos os Corretores de Seguros pelo seu dia!

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::