Brasil,

Com inadimplência em alta, cresce a busca por empresas para pagar contas e recuperar crédito

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino/ Website: http://www.deixaqueeupago.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Brasileiros encontram auxílio para o pagamento de contas e dívidas com segurança e baixas taxas de juros

“ “Pagamos de conta de luz a mensalidade de faculdade, passando por IPTU e IPVA. Sempre digo que basta ter código de barras"

O índice de inadimplência no Brasil segue em alta: são aproximadamente 62,9 milhões de brasileiros com o nome negativado segundo levantamento de agosto realizado pelo SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. Pesquisa recente das entidades ainda apontou que, além dos efeitos diretos da crise, como desemprego e redução da renda, a falta de controle financeiro também tem sido responsável pela inclusão de milhões de brasileiros nos cadastros de inadimplentes.

Quem está com o “nome sujo” tem restrições de crédito, o que prejudica não apenas o consumidor, mas toda a movimentação da economia. Quem ainda não está nos bancos de dados da inadimplência tem feito o possível para manter as contas em dia e evitar a negativação. Os dois casos estão impulsionando o crescimento de um setor: empresas que atuam para auxiliar devedores no pagamento de contas.

Cada vez mais cientes de que devem estar atentos para evitar endividamentos ainda maiores, os brasileiros estão buscando alternativas novas, seguras e eficazes para solucionar os problemas de falta de crédito e dificuldade para pagamento de contas. Com isso, cresce a procura por empresas que aliam, ainda, transparência, confiança, resultados e, o que não pode faltar: taxas que caibam no bolso.

É neste cenário que surgem e crescem as fintechs especializadas em ajudar na saída das dívidas e no pagamento de contas. Enquanto algumas oferecem o serviço de busca pelas dívidas para que o consumidor possa realizar uma negociação, outras atuam de forma ainda mais direta, quitando os débitos e garantindo facilidade no financiamento ao cliente.

É o caso da Deixaqueeupago, fintech criada para solucionar problemas temporários de crédito dos brasileiros com as menores taxas possíveis que entrou em operação no início do ano. Apenas nos 3 últimos meses a empresa já pagou milhares de contas de clientes, o que garantiu a tranquilidade financeira para consumidores de todas as partes do país.

Rafael explica que o crescimento da empresa, de mais de 300% ao mês, não tem sido uma surpresa. “Entramos em um mercado com mais de 62 milhões de potenciais clientes, então esperávamos que, conforme a marca fosse apresentada e ficasse conhecida, teríamos um crescimento constante. Mas seguimos uma missão que é praticamente uma filosofia da empresa: queremos ajudar em momentos específicos de descontrole das contas” afirma.

No Deixaqueeupago, todo o processo é feito online, inclusive simulações e atendimento via chat no próprio site da empresa. É justamente essa formatação que permite a garantia de taxas abaixo das tradicionais no mercado. “Somos uma empresa com atendimento totalmente online ou por telefone, mas formada por pessoas que entendem as necessidades dos consumidores e estão dispostas a auxiliar da melhor forma possível”, completa.

O funcionamento é simples, rápido e seguro: o cliente cria um cadastro no site e envia a conta que deseja pagar para que a equipe retorne com uma proposta de quitação. Ao receber a proposta e aceitar, o cliente tem a conta paga na hora pelo Deixaqueeupago e parcela em até 12 vezes no cartão de crédito com taxas de juros que variam de 2,99% a 5,99% ao mês. A falta de limite em um cartão não é barreira, uma vez que é possível utilizar até três cartões para o parcelamento.

Rafael Machado explica que o serviço tem sido utilizado com diversas finalidades. “Pagamos de conta de luz a mensalidade de faculdade, passando por IPTU e IPVA. Sempre digo que basta ter código de barras para que o Deixaqueuepago possa resolver o problema das pessoas. Além de evitar dívidas, temos muitos casos de pessoas que estão negativadas, negociam seus débitos com os credores e trazem o boleto de quitação para a nossa equipe. Assim, aquela conta é paga, a pessoa fica com o nome limpo e volta a ter crédito”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar