Brasil,

Suhai Seguradoracelebra o Dia do Cliente com ação diferenciada de relacionamento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Samy
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa, única que faz seguro de furto e roubo para os modelos não aceitos pelas empresas tradicionais, reforça satisfação em campanha

O Dia do Cliente começou a ser comemorado na Suhai Seguradora a partir do último dia 15 de setembro com um olhar diferenciado, além da tradicional distribuição de brindes e sorteios que geralmente são feitos pelas grandes lojas de varejos.

Criada para atender clientes que até então, não tinham acesso ao seguro, seja pelo preço alto ou falta de aceitação; um mercado composto por mais de 70% de carros, 85% de caminhões e 98% de motos, sem seguro em todo Brasil, a Suhai Seguradora proporciona um seguro especializado na cobertura de furto e roubo exclusivo para automóveis, motos e caminhões, sem restrições de marca, ano e modelo, em todo território nacional.

Os reflexos de oferecer um seguro totalmente focado tornaram a Suhai uma empresa com ótima classificação em qualidade no atendimento. Um exemplo disso foi a conquista do selo RA1000 do ReclameAqui®, do qual a empresa se orgulha muito.Para celebrar essa satisfação e o Dia do Consumidor, a Suhai aproveitou a oportunidade da efeméride e reforçar a importância dessa parceria com os seus clientes com uma série de ações.

Além dos sorteios de brindes para clientes, a Suhai Seguradora elaborou uma campanha reforçando que o tempo é o maior bem do cliente e, por isso, ele deve ser sempre atendido com excelência. Com o título “Passamos o tempo que é necessário servindo ao cliente”, os clientes serão impactados com Posts, Stories, Instagram e Linkedin. Os corretores, um dos principais pilares de sustentação da relação da Suhai com o consumidor, também estão distribuindo imagens personalizadas para lembrar a importância do cliente.

Hoje, o cliente Suhai pode fazer contato com a seguradora pelo canal que preferir. Pode ser pela central de atendimento, pelo chat do site, pela nossa atendente virtual “Su”, WhatsApp, Facebook, Instagram, entre outras maneiras. “Entendemos que há um aprendizado constante. Não há manual ou roteiros prontos para o atendimento de clientes. Entendemos que identificar suas reais necessidades e superar suas expectativas faz parte de uma série de experiências positivas que cada cliente tem com a empresa”, explica Brasil”, explica Fernando Soares, Diretor Geral da Suhai Seguradora.

Para o diretor, a melhor forma de atender o cliente é utilizar a eficiência do serviço para o qual a Suhai Seguradorafoi contratada, seguindo as nossas premissas de transparência, simplicidade e igualdade, além da boa, atenta e cordial conversa entre seres humanos.

Sobre a Suhai Seguradora

A Suhai Seguradora, uma das empresas do Grupo Suhai - líder no segmento de segurança pessoal em todo país há mais de 25 anos - oferece ao mercado, um seguro Exclusivo de Furto e Roubocom assistência 24h, principal cobertura de um seguro automotivo, para todos os modelos de carros, motos e caminhões, sem restrição de marca, ano e modelo, proporcionando para quem ainda não possui seguro ou não pode contratar uma cobertura compreensiva para seu veículo (todas coberturas), uma solução mais econômica e com preço justo, chegando a custar até 80% menos que um seguro completo.Única Especialista neste tipo de seguro, a Suhai está presente em todo o país, com mais de 22 mil corretores cadastrados, e hoje já ocupa a 12ª. Posição no ranking nacional Susep, entre todas as seguradoras de cobertura casco auto + assistência 24h, e a 10ª colocação no estado de SP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar