Brasil,

Corretoras de seguros podem usar pontos Netpoints para estratégias de vendas e retenção

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cecilia Della
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Startup de tecnologia acelerada pela Oxigênio Aceleradora, da Porto Seguro, comemora a marca de 100 corretores-clientes, em três meses de operação, e amplia o uso dos pontos com nova função.

O Cliente Agente, startup de tecnologia acelerada pela Oxigênio Aceleradora, da Porto Seguro, acaba de lançar uma funcionalidade na plataforma que permite aos corretores de seguros usarem os pontos Netpoints em suas estratégias de vendas, atração e retenção de clientes. A startup também comemora a marca de 100 corretores-clientes em três meses de operação.

A ferramenta foi criada com o objetivo de aumentar a frequência de indicações para os corretores usando o conceito de marketing de reconhecimento. “Todo cliente que gosta, indica. Se ele receber motivação, pode indicar mais. Para isso, o corretor pode retribuir com pontos Netpoints dentro da nossa plataforma. O cliente indica e fica feliz”, explica Kleber de Paula, CEO do Cliente Agente.

Agora, além de bonificar os clientes pelas indicações, as corretoras de seguros têm a opção de enviar pontos avulsos, o que permite muitas aplicações. Segundo Kleber, com essa nova função, o Cliente Agente se torna uma ferramenta de marketing cada vez mais completa e que atende as necessidades dos corretores.

“Um corretor que aderiu à plataforma perguntou se ele não poderia dar pontos para um cliente na renovação, para retê-lo. Já havíamos ouvido essa sugestão de outros corretores e decidimos que era uma evolução importante para o Cliente Agente. Desta forma, damos mais liberdade para o corretor montar diversas estratégias no uso dos pontos como moeda de troca”, diz.

Parceria com a Netpoints

A Netpoints tem 23 milhões de CPFs em sua base e faturou R$ 47 milhões em 2017. Por ser gratuito, a abrangência do programa é grande e oferece diversas maneiras de acumular pontos, seja indicando o corretor de seguros, ou fazendo compras no varejo físico e no on-line, por exemplo. “A Netpoints foi escolhida porque é mais do que uma empresa de fidelidade, tem inteligência de mercado e possui parceiros em todo o Brasil, o que nos permite afirmar que pode ajudar corretoras de qualquer região”, completa.

Sobre o Cliente Agente

O Cliente Agente é uma plataforma para o Corretor de Seguros recompensar os seus clientes pelas indicações. Foi uma das cinco startups de tecnologia selecionadas para o programa de aceleração da Oxigênio Aceleradora, da Porto Seguro, entre 1200 inscritas em 2018. Kleber de Paula, CEO do Cliente Agente, idealizou a ferramenta para a sua corretora e enxergou que os benefícios poderiam chegar a outras corretoras. Atualmente, a plataforma on-line está disponível para qualquer corretora (pessoa jurídica) em todo Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar