Brasil,

Marsh e Prevent Senior firmam parceria para comercializar planos de saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Neves
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Os clientes poderão contratar a assistência médica na plataforma ClubMMB com condições diferenciadas em relação às praticados no mercado

A corretora de seguros e consultoria de riscos Marsh e a operadora de saúde Prevent Senior fecharam uma parceria para comercializar planos de assistência médica individual. Especialista em serviços de saúde, a Prevent Senior oferece planos individuais com atendimento na rede própria ou credenciada, composta por médicos, clínicas, hospitais e serviços auxiliares de diagnósticos, entre outros serviços de promoção à saúde.

"O diferencial deste plano, além dos serviços próprios da rede Prevent Senior, é o desconto de 50% na adesão. Além disso, há a comodidade de contratá-lo diretamente através do site do ClubMMB - www.clubmmb.com.br. Uma plataforma moderna e dinâmica com condições diferenciadas em relação às praticadas no mercado", afirma Odete Queirós, Superintendente de Consumer da Marsh Brasil.

"O canal facilita o acesso a um produto sob medida e somos a primeira empresa a ofertar um plano de saúde no canal totalmente digital. Após a aquisição pela plataforma Club MMB temos toda uma equipe preparada para atendimento e suporte aos beneficiários", complementa o executivo.

A executiva da Marsh diz que a parceria também proporciona uma oportunidade para o colaborador contratar uma assistência médica para cônjuges, pais ou outros familiares pois, o ClubMMB é um benefício já oferecido por muitos RHs de empresas parceiras da Marsh. "Muitos funcionários já adquirem produtos e serviços exclusivos como planos de previdência complementar, seguros auto, residencial, viagem, portátil, PET e bike na plataforma ClubMMB", explica.

A rede própria da Prevent Senior é composta pelos núcleos de Medicina Avançada, Núcleos especializados em Cardiologia, Dermatologia, Oftalmologia, Oncologia/ Hematologia, Ortopedia/Traumatologia e Reabilitação; Prevent Senior Medicina Diagnóstica e rede hospitalar Sancta Maggiore.

O plano de saúde da Prevent Senior atende as principais necessidades dos consumidores. Atualmente, a assistência médica é o terceiro maior desejo do brasileiro e a principal razão disso é a qualidade do atendimento, tanto dos médicos quanto dos hospitais, de acordo com levantamento do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS). "O plano da Prevent Senior médica atende esse público que deseja ter um serviço de saúde com preço acessível e coberturas adequadas para os cuidados da saúde", diz.

Sobre a Marsh
A Marsh, líder global em corretagem de seguros e soluções inovadoras de gerenciamento de riscos, conta com 30 mil colaboradores que aconselham clientes individuais e comerciais de todos os tamanhos em mais de 130 países. Pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Com receita anual de mais de US $ 14 bilhões e cerca de 65 mil colegas em todo o mundo, a MMC ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através de quatro empresas líderes do mercado. Além de Marsh, também são parte da MMC a Guy Carpenter, a Mercer e a Oliver Wyman.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar