Brasil, 25 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Últimos dias para inscrições em exame de certificação de profissionais de seguradoras

Quatro áreas de atuação estão disponíveis

Termina na próxima sexta-feira, 21 de setembro, o prazo para inscrições no 27° Exame de Certificação Técnica de Funcionários de Seguradoras. Marcadas para 17 de outubro, as provas serão realizadas em 11 estados.

Os candidatos podem escolher entre quatro áreas de atuação do setor: Atendimento ao Público; Venda Direta; Regulação e Liquidação de Sinistros; e Controles Internos. Dentro de cada área há diversas opções de segmento, como Seguros, Capitalização, Vida e Previdência, Automóveis e Seguro DPVAT.

O valor do investimento varia de acordo com a área e o segmento escolhidos. Para acessar outras informações e efetuar inscrição o endereço é ens.edu.br.

Preparatório a distância

Antes de fazer as provas, é possível estudar e obter orientação pedagógica por meio de cursos preparatórios a distância, também oferecidos pela Escola. Os programas estão disponíveis nas mesmas áreas e segmentos do Exame.

A modalidade de Ensino a Distância (EaD) tem como principal vantagem permitir que o aluno conduza os estudos no ritmo mais adequado, em horários e locais de maior conveniência.

Inscrições e mais detalhes sobre os cursos preparatórios EaD podem ser encontrados no site ens.edu.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::