Brasil,

Empresas encontram parceiros especializados em marketing e vendas com serviço gratuito de indicações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino/ Website: https://clint.digital/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A partir da análise dos dados da empresa, startup catarinense a direciona para os prestadores de serviços digitais que mais se adequem ao perfil e o momento do negócio.

“O direcionamento da empresa para prestadores de serviços que possuem fit com o negócio é a maior garantia de resultados efetivos.

De acordo com a pesquisa “Sobrevivência das Empresas no Brasil”, realizada em 2016 pelo SEBRAE, 23,4% das empresas com até 2 anos de existência acabaram fechando suas portas em 2014. Estima-se ainda que, para as empresas criadas nos anos seguintes aos de 2012, a tendência da taxa de mortalidade é de alta, devido à crise econômica que se agravou nos anos 2015 e 2016.

De todos os negócios entrevistados, as duas principais dificuldades encontradas no primeiro ano de atividade foram a falta de clientes e capital. A pesquisa também apontou que, para 28% das empresas que encerraram suas atividades, ter uma carteira maior de clientes teria sido útil para evitar o fechamento do negócio.

Ao serem questionados ainda sobre os principais motivos que levaram suas empresas a deixarem de funcionar, 29% dos empreendedores mencionaram questões como pouca demanda e forte concorrência. Esses fatores foram alguns dos mais citados, atrás apenas de altos impostos e despesas financeiras (31%), e estão intimamente ligados a uma carência de investimentos em estratégias de marketing e vendas.

Para André Bernert, CEO do Clint Hub, esse cenário corrobora com a necessidade crescente das empresas de encontrarem parcerias qualificadas para melhorarem seus resultados nessas áreas. “Aprendemos de forma prática e muito dolorida o quanto é caro para uma empresa encontrar o prestador de serviços que realmente ajudará a resolver seu problema”, afirma.

Com isso em mente, a startup catarinense lançou um serviço gratuito para empresas de qualquer porte que estejam em busca de parceiros adequados para aumentarem sua eficiência nas áreas de marketing, vendas e experiência do cliente.

A partir do site do Clint Hub, a empresa preenche um formulário com informações relevantes sobre o negócio, que serão analisadas posteriormente. Após levantar oportunidades, dores e necessidades da organização, a equipe cruza essas informações com seu banco de dados e indica as agências e ferramentas que melhor se encaixem com o perfil e o momento da empresa.

Segundo André Bernert, uma das maiores vantagens de contar com o apoio do Clint Hub é a otimização de tempo e investimentos. “Desde o processo da pesquisa até a colheita dos primeiros resultados, há um trabalho desgastante e, por vezes, pouco estruturado e certeiro. O direcionamento da empresa para prestadores de serviços que possuem fit com o negócio é a maior garantia de resultados efetivos”, afirma.

Organizações de todo o Brasil já estão usando esse serviço. Em pouco tempo de atuação, diversos clientes conseguiram otimizar sua performance digital e estão conduzindo projetos com excelentes resultados.

A Americas Health, por exemplo, é uma empresa de Goiânia/GO que oferece soluções em tecnologia para cuidados personalizados ao paciente em toda sua a jornada. A gerente de marketing e experiência do cliente, Gláucia França, estava em busca de uma agência que mesclasse o tradicional com o inbound.

“Eu sabia o que queria, mas não sabia onde encontrar esses parceiros. Acessei o Clint Hub, descrevi minha necessidade, coloquei as minhas dores e, pouco tempo depois, havia um e-mail na minha caixa de entrada com três indicações”, relata a profissional, que ainda menciona ter experimentado “um encontro de almas” com a agência escolhida.

Já para Rafael Dutra, diretor da Elements, o Clint Hub oferece serviços úteis para empresas que querem avançar, mas são leigas no digital. “Esse apoio acabou fazendo nascer uma grande parceria para um projeto que exige bastante tecnologia no desenvolvimento. Fechamos com uma ferramenta e uma agência indicada. Somos muito gratos!”, finaliza.

O serviço pode ser ativado a partir do formulário na página do Clint Hub para empresas


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar