Brasil, 24 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Caixa Seguridade gera interesse em bancos de investimento

De acordo com a Coluna Broadcast, do jornal O Estado de São Paulo, bancos de investimento estão interessados no leilão das empresas de seguro da Caixa Seguridade, que deve abrir capital no ano que vem.

Representantes dos bancos BTG Pactual e Santander participaram de reunião da Caixa com analistas de research e investidores.

“O leilão do balcão de seguros da Caixa, que tem como assessores o Banco do Brasil e o Credit Suisse, passou para a segunda fase após o novo acordo com a sócia francesa CNP Assurances ter sido fechado. Além de renegociar a parceria em capitalização que possui com as seguradoras locais SulAmérica e a Icatu, a companhia está em busca de sócios para uma sociedade com foco em seguro habitacional e consórcio e outra nos segmentos de automóvel, rural, residencial e patrimonial”, diz a publicação.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::