Brasil, 24 de Setembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

XL se integra à AXA

O Grupo AXA anunciou na última quarta, em sua sede na capital francesa, que o processo de integração com o Grupo XL foi concluído, formando a nova divisão AXA XL, composta pela AXA Corporate Solutions, a AXA MATRIX Risk Consultants e a AXA Art e as operações de seguro e resseguro da XL.

A partir de hoje inicia também a integração da XL à AXA Brasil, mesmo que em nível local o processo ainda esteja sob análise da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Delphine Maisonneuve, CEO da operação no Brasil comenta: “Estamos construindo um novo capítulo da AXA no Brasil e a integração com a XL vai acelerar nosso crescimento, trazendo novas oportunidades de negócios em Grandes Riscos e Specialties. Além disso, a XL tem uma equipe de altíssimo nível que, certamente, vai contribuir para atingirmos nossa ambição, de estar entre as maiores seguradoras do mercado brasileiro”, afirma Maisonneuve.

Renato Rodrigues, da XL, assume o cargo de Deputy CEO da AXA no Brasil e passa a integrar o Comitê Executivo da empresa. Para ele, a integração entre as empresas será estimulante. “Estou muito contente em integrar ao time AXA. Com a união das duas empresas, somada à força global da marca, teremos uma operação ainda mais robusta e sustentável, com uma oferta excelente de produtos e serviços para as empresas no Brasil”, afirma.

Sobre a AXA no Brasil

A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em mais de 60 países, emprega 116 mil pessoas e serve 100 milhões de clientes pessoais e empresariais. Em 2017, somou 98,6 bilhões de euros em receitas e obteve resultado recorde de 6,2 bilhões de euros. Foi eleita pelo nono ano consecutivo como a marca global de seguros mais valiosa do mundo, segundo ranking da consultoria global Interbrand.

No Brasil, a AXA iniciou as operações no Brasil em 2015 e, hoje, oferta uma linha completa de seguros para empresas de todos os portes - Riscos Patrimoniais, Responsabilidades e Vida - e também para Pessoas Físicas, através de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras (Afinidades). A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 10 filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Em 2017, a empresa atingiu a marca de R$ 1,006 bilhão em prêmios no Brasil.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo