SulAmérica registra crescimento de 75% em novos seguros para empresas de cosméticos e perfumaria
Aumento na procura pelo produto personalizado é reflexo da evolução dessas atividades no país; segmento de beleza e estética também avança
A SulAmérica, maior seguradora independente do País, registrou crescimento de 75% de prêmio em novas contratações do seguro personalizado para lojas de cosméticos e perfumarias no acumulado do primeiro semestre de 2018, em comparação ao ano anterior. O setor de institutos de beleza e estética (salões, esmalterias, espaços de depilação etc.), que também conta com um seguro personalizado da SulAmérica, igualmente apresentou aumento de prêmio em contratações novas, ficando na casa de 25% no período acumulado de 2018 contra 2017.
"A personalização de produtos conforme as demandas dos clientes é uma estratégia da companhia que evidencia o trabalho constante de ouvir e atender diferentes perfis de negócio. O avanço dos números para estes segmentos mostra que estamos no caminho certo, sempre de olho nas tendências do mercado", avalia o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri. "Este comportamento também demonstra maturidade por parte destes setores, em franco crescimento no país, já que contratar um seguro significa reconhecer a importância de proteger o patrimônio", completa.
Para lojas de cosméticos e perfumarias, o seguro da companhia conta com cobertura para quebra de vidro de balcões, prateleiras e espelhos, além de perda de aluguel e roubo ou furto de bens. Já para institutos de beleza e estética, a empresa oferece garantias para danos elétricos e equipamentos portáteis. Adicionalmente, os segurados contam com cobertura contra possíveis ocorrências a clientes em procedimentos estéticos, conhecida como Responsabilidade Civil (RC).
O empresário pode, ainda, contar com serviços de assistência 24h, como chaveiro, vidraceiro, revisões elétricas e hidráulicas, bem como a instalação de prateleiras, espelhos, móveis, entre outros.
Crescimento dos setores
Os bons resultados registrados pela SulAmérica estão alinhados ao potencial de expansão desses setores no Brasil. Segundo dados do Empresômetro – projeto de inteligência que realiza um censo das empresas e entidades atuantes no mercado –, lojas do comércio varejista de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal ocupam a 15º posição no ranking de todas as empresas ativas no País. Além disso, empresas deste setor registraram crescimento de 19,51% de 2016 para 2017, e de 11,46% de 2017 para 2018. O projeto também revela que os cabeleireiros ocupam a segunda posição no ranking, com avanço de 26,81% de 2016 para 2017 e de 16,56% de 2017 para 2018.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário