Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lançamento da ARGO SEGUROS, Protector Cargas Anual oferece agilidade e simplicidade na contratação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silmar Batista
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Mariana Miranda Mariana Miranda

A Argo Seguros está lançando seu segundo produto digital para a área de Transportes. Trata-se do Protector Cargas Anual, uma ótima solução para quem precisa de agilidade no processo de cotação e contratação. O seguro atende empresas que exportam e importam mercadorias regularmente, com limite máximo por embarque de até US$ 1 milhão.

Todo o processo é muito simples e intuitivo porque, conforme a seleção avança, a ferramenta vai eliminando outras possibilidades. Por exemplo, se o corretor escolher que o modal utilizado será marítimo, automaticamente os campos para contratação de coberturas aéreas ficam desabilitados. Da mesma forma, se a escolha do percurso for porto-a-porto, não aparecem outras opções.

As coberturas básicas são automaticamente selecionadas, segundo a mercadoria escolhida. Por exemplo, se for a granel, o sistema selecionará automaticamente essa cobertura. Já as coberturas adicionais precisam ser escolhidas pelo corretor. Antes de enviar a cotação, o corretor ainda pode rever todo o procedimento e até acrescentar outras mercadorias.

O Protector Cargas Anual também oferece ampla rede de atendimento de sinistro em âmbito mundial; custo bastante acessível; equipe de subscrição especializada e, claro, uma plataforma digital já conceituada no mercado que permite a contratação do seguro em menos de cinco minutos. Esse seguro pode ser encontrado na Central do Corretor.

Como faz em todos os seus produtos digitais, a Argo Seguros incluiu também uma série de exclusivos diferenciais tecnológicos que garantem maior agilidade no atendimento. Entre eles estão a “Assistência Documental Digital”, com resposta em até quatro horas; a conversão automática do câmbio em dólar para pagamento do boleto em até cinco dias já em reais; e a facilidade da “Carta Protesto com Certificação Digital”, um serviço via e-mail que valida o documento inteiro e sua assinatura como prova de entrega, dispensando desta maneira a burocracia.

“Somos conhecidos por ser uma empresa inovadora, que aposta na tecnologia para facilitar o dia a dia dos corretores parceiros e clientes. Dentro dessa premissa, estamos lançando um produto mais completo e ágil, para aquele corretor que precisa de respostas imediatas”, explica Mariana Miranda, gerente de Subscrição da Argo Seguros.

Recentemente a companhia promoveu um webinar a respeito do seguro de transportes e também sobre este produto. Se você não pôde acompanhar ou deseja rever esse treinamento online e gratuito, basta acessar o endereço

Por fim, vale lembrar que nesse segmento a companhia oferece também o Protector Cargas Avulsas, um produto com as mesmas características, mas voltado a quem importa ou exporta pontualmente. Para saber mais sobre esse seguro, acesse encurtador.com.br/glOPZ (URL encurtada).

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - também oferece proteção para prestadores de serviços, transportadores e bikers, entre outros. Atualmente está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional do Brasil.

A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo, seguradora e resseguradora que cobre exposição ao risco em 134 países, possui patrimônio líquido de US$ 1,8 bilhão e é listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (ARGO) com classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar