Brasil, 20 de Abril de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Curso on-line de gestão de crise de imagem empresarial recebe inscrições

Relacionamento com influenciadores, mapeamento de riscos e gerenciamento de reputação em tempos de redes sociais são alguns dos temas das aulas

Ensinar empresas a mapear os principais stakeholders, ou público-estratégico, e identificar seus principais influenciadores são alguns dos temas do curso on-line ‘Gestão da imagem e reputação: comunicando valores’, que está com inscrições abertas para as turmas 2018.2. Comandado pela a mestranda em Criação e Produção de Conteúdos Digitais (UFRJ) Isabela Pimentel, também especialista em Comunicação Organizacional Integrada (ESPM), o curso vai ensinar como produzir um plano de relacionamento e notoriedade no universo digital e desenvolver uma visão preventiva sobre projetos que possam impactar a imagem e a reputação corporativas.

As aulas são disponibilizadas na plataforma exclusiva da Comunicação Integrada, onde os estudantes inscritos podem acessar, além dos vídeos de cada módulo, diversos infográficos, e-books, checklists, planners, entrevistas com especialistas, indicações de leitura e cases inéditos. A inscrição no curso também garante acesso a materiais gratuitos sobre temas correlacionados – como prevenção de crises em redes sociais, ferramentas de monitoramento, assessoria e relacionamento com influenciadores no ambiente digital, planejamento de comunicação integrada, dentre outros.

“O curso é ideal para profissionais que atuam em comunicação corporativa, dominam e querem atualizar os principais conceitos de planejamento, além de orientar na gestão de crises de imagem e reputação. Para isso, o aluno aprenderá a mapear os principais stakeholders, classificá-los e criar categorias que ajudarão na hora de produzir planos de ação e campanhas. E isso inclui a aprendizagem de novas mídias para um relacionamento mais estratégico com os chamados influenciadores. Mapeamento de temas críticos e criação de procedimentos e planos de prevenção de crises em redes sociais também fazem parte da programação de conteúdo”, explica a comunicóloga. Para mais informações e inscrições sobre a palestra, acesse http://www.comunicacaointegrada.com.br/ .

Serviço:

‘Gestão da imagem e reputação: comunicando valores’

Local: http://www.comunicacaointegrada.com.br/

Investimento: R$ 210,00

Informações e inscrições: http://www.comunicacaointegrada.com.br/nossa-loja/gestao-imagem-reputacao

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !