Brasil,

Modelo de gestão padroniza a atuação de time comercial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marilia Padovan
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Mais de 1.100 colaboradores da Wiz espalhados por 400 municípios garantem a execução fluida e padronizada da estratégia

Criar um modelo comercial forte e sustentável não é uma tarefa fácil e fazer a gestão de uma força comercial com mais de 1.100 colaboradores presentes em agências da Caixa distribuídas em mais de 400 municípios brasileiros, torna-se um grande desafio. O sucesso da rede comercial da Wiz vem sendo construído ao longo dos mais de 40 anos de profundo conhecimento do ambiente Caixa, associado ao forte investimento em pessoas e tecnologia.

Esse time é responsável pela comercialização dos produtos da Caixa Seguradora, atuando na venda direta ao cliente, na operacionalização e engajamento dos produtos de seguridade comercializados pelo banco e no engajamento do time das agências para melhor aproveitamento das oportunidades de negócio com pessoas física e jurídica. Nesse contexto, segundo o diretor executivo da Wiz, Heverton Peixoto, o Assistente de Vendas atua em sinergia com o colaborador da Caixa, na triagem e abordagem aos clientes, com uma oferta direcionada de acordo com o perfil de cada um, além de trabalhar na rentabilização da carteira de clientes através de mailings qualificados com base em estudos de propensão.

Estratégia

“No âmbito da gestão, considerando nossa vasta rede comercial e visando garantir a aderência ao nosso modelo de atuação, a Wiz estabeleceu um modelo de gestão com o objetivo de padronizar a atuação do time de acordo com o modelo comercial, orientado ao atingimento de resultados e aumento da produtividade, com atuação mais efetiva nas agências Caixa”, detalha Peixoto.

Esse modelo de gestão acontece com uma forte interação e alinhamento com a Rede Caixa, que é realizado em todos os níveis hierárquicos, garantindo a execução fluida e padronizada da estratégia. “Nossos gestores e assistentes de vendas estão em contato online, com visibilidade contínua da performance e desempenho de cada agência, o que nos permite acompanhar se estamos no caminho correto e, se necessário, realizar correções de rumo com muito mais agilidade.”

Melhoramentos

Um importante avanço nesse sentido foi a implantação de uma forma inteligente e padronizada para definir a agenda do Gerente de Vendas. Os próprios indicadores de desempenho das agências Caixa orientam quais devem ser visitadas com prioridade e qual deve ser o foco da atuação na visita, permitindo uma atuação ágil e direcionada.

“Para isso, a Wiz tem investido fortemente em tecnologia de ponta, o que nos garante maior rapidez, mobilidade, produtividade e eficiência do modelo comercial, maximizando o atingimento dos resultados e fortalecendo a sinergia Caixa, Caixa Seguradora e Wiz”. Um dos principais ganhos desse modelo é a disponibilidade do resultado de dados para toda a força comercial, em qualquer nível. Assim, todos podem trabalhar de forma padronizada e com foco nos resultados.

Sobre a Wiz

A Wiz atua como a corretora de seguros da Caixa Seguradora e opera com exclusividade na comercialização dos produtos de Seguros, Previdência, Capitalização e Consórcios, nos canais de vendas da CAIXA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar