Brasil,

TM Jobs promove mais uma edição do Congresso de Saúde Suplementar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tawany Freitas dos Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Evento gratuito e voltado somente para profissionais convidados é dedicado à promoção do diálogo, à troca de experiências e ao desenvolvimento de novas redes de relacionamento entre os principais players do setor

No próximo dia 17 de setembro, a TM Jobs, empresa especializada em negócios no segmento de saúde, promoverá a segunda edição do Congresso de Saúde Suplementar, dedicado à promoção do diálogo, à troca de experiências e ao desenvolvimento de novas redes de relacionamento entre os principais players do setor, na sede do Santander, em São Paulo. "A importância desse evento é falar de experiências, lições aprendidas sobre gestão e governança para a saúde suplementar. O envelhecimento da população e a crise financeira que vivemos impulsionam essa urgência de fazer algo que seja relevante para todo o sistema", conta a CEO da TM Jobs, Tania Machado.

Trazendo o tema "A saúde suplementar do futuro – impacto econômico e sustentável", o encontro reunirá gestores de instituições e de planos privados de saúde para debater o aumento da produtividade, redução de custos, melhoria de qualidade e criar, cada vez mais, segurança para que o setor possa prosperar com uma expectativa de sustentabilidade, discutindo temas como o papel do RH e das lideranças na promoção e prevenção em saúde, modelos de atenção primária em hospitais, medicina diagnóstica, iniciativas de mercado e mudanças imediatas em saúde baseada em valor, gestão eficiente da população e regulação do setor. Os painéis terão a moderação de Ana Regina Valinich, médica e membro das Comissões de Governança Corporativa em Saúde em Cooperativas e Paulo Marcos Souza, presidente da Inlags (Instituto Latino Americano de Gestão em Saúde).

PALESTRANTES
Sérgio Gonçalves, diretor de Governos e Instituições, e Germanuela de Abreu, diretora das áreas de Desempenho, Carreira, Remuneração, Orçamento, Benefícios e Gestão da Saúde, ambos do Santander, farão a palestra "O papel do RH e das lideranças na promoção e prevenção em saúde".

O painel "Prestadores – hospitais – modelos de atenção primária" ficará por conta dos convidados Vilma Dias, diretora executiva da Qualirede; Patricia Lucchesi, gerente de Medicina Preventiva do Hospital Igesp (Instituto de Gastroenterologia do Estado de São Paulo); Gonzalo Vecina, médico especialista em gestão em saúde; e Gustavo Gusso, diretor e médico do Amparo Maternal e professor da USP (Universidade de São Paulo).

No painel "Laboratórios de medicina diagnóstica – a informação e dados relevantes no diagnóstico para o cuidado", o evento traz a gerente de Soluções Clínicas da Abbott, Syllene Nunes. Além disso, César Abicalaffe e Goldete Priszkulnik, respectivamente presidente e executiva em gestão em Saúde Suplementar do Ibravs (Instituto Brasileiro de Valor em Saúde), estarão presentes para um debate no painel "Ibravs – iniciativas de mercado e as mudanças imediatas em saúde baseada em valor".
Dando continuidade à programação, o painel "Fontes pagadoras – gestão eficiente da população" terá a colaboração de Andrea Gushken, médica e especialista em Melhoria no IHI (Institute for Healthcare Improvement) e na Unimed Guarulhos; Carlos Braga, diretor técnico da Samp; e Waldir Leopercio, diretor de Inteligência Clínica na Quality/Amil.

Encerrando a segunda edição do congresso, o painel "Entidades – a regulação do setor – a responsabilidade das entidades nos cenários para promoção e prevenção" trará importantes nomes de entidades como Ana Elisa Siqueira, presidente do Conselho Asap (Aliança para a Saúde Populacional); Daniel Pereira, diretor-adjunto da ANS (Agência Nacional da Saúde); e Solange Beatriz, presidente da FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar).

A cobertura completa você consegue acompanhar no portal: www.bchweb.com.br

SOBRE A TM JOBS
A Tm Jobs é uma empresa de consultoria em negócios especializada no segmento saúde com o propósito de apoiar seus clientes na concretização de seus objetivos estratégicos, a partir de um profundo conhecimento do setore da nossa rede de relacionamento com os principais agentes da cadeia. A empresa possui ainda a marca Business Club Healthcare Latam, um clube exclusivo para profissionais da área da saúde que busca o desenvolvimento do setor healthcare por meio de encontros periódicos entre os diversos agentes da cadeia: hospitais, operadoras, governo, consultorias, médicos e executivos. A cada encontro, os participantes têm a oportunidade de desenvolver seu networking e discutir temas específicos da área com grandes líderes e especialistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar