Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Clube da Bolinha inicia gestão com nova reitoria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Neival Freitas Neival Freitas

O novo reitor do Clube da Bolinha, Neival Freitas, está pronto para dar sua contribuição à confraria que já reúne profissionais do mercado de seguros há mais de cinco décadas. Em sua gestão, ele pretende que os encontros mensais se tornem “fórum de discussão do que acontece no mercado, mesclando a experiência dos mais antigos com o entusiasmo dos mais jovens que, por sinal, serão sempre bem-vindos ao Clube”, diz.

Como vice-reitora, ele terá o apoio de Gloria Faria, primeira mulher a integrar a reitoria do Clube. “Ela representa a contribuição das mulheres profissionais do setor para o sucesso do mercado”, afirma Freitas, que já vinha incentivando a participação feminina na confraria. “As mulheres assumem, a cada dia, papéis mais relevantes na sociedade e no setor, razão pela qual entendemos que as portas do Clube da Bolinha devem estar abertas à sua participação. Vale lembrar que o Clube é da Bolinha e não ‘do Bolinha’”, frisa.

O novo reitor conta ainda com a participação de todos os associados em sua gestão. Para ele, o fato de o Clube existir há tanto tempo demonstra a sua relevância dentro do setor. “Nossa missão será criar bases para que essa relevância se solidifique e se estenda pelas próximas cinco décadas”, completa.

Para a programação, ele promete o convite a personalidades do mercado e divulgação das inovações que cada vez mais são elaboradas e adotadas no mercado.

Perfil do reitor – Neival Freitas foi Diretor da Superintendência de Seguros Privados (Susep) de 1996 a 2005, tendo por várias ocasiões atuado interinamente como Superintendente. Membro do Conselho Nacional de Seguros Privados- CNSP e do Conselho Curador do Findo de Compensação de Variações Salariais – CCFCVS com o representante da Susep.

Diretor de Capitalização da Fenaseg de 2005 a 2007, ocasião em que acumulava a Diretoria de Proteção de Seguros. Diretor Executivo da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) em 2007, da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) de 2007 a 2016 e R F Soluções Corporativas e Consultoria Ltda desde 2016.

Antes de seguros, atuou nos mercados de capitais (1989 a 1992), previdência privada fechada (1985 a 1989) e regulação dos mercados de habitação e saneamento (1967 a 2005).

Sobre o Clube da Bolinha |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. A Reitoria 2018/2020 é composta por Neival Freitas, Gloria Faria e Gilberto Villela.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar