Brasil,

“O Sincor que eu quero” é a nova chapa registrada para candidatura ao Sincor-RJ

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

“O Sincor que eu quero” é a nova chapa registrada para candidatura ao Sincor-RJ

Está oficializada a candidatura da chapa “O Sincor que eu quero”, formada por Jayme Torres, Amilcar Vianna, Luiz Mario Rutowitsch, Sonia Marra, Pedro de Luca Neto, Roberto Cabral e Marco Aurélio Marques, grupo de corretores do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), para as eleições do Sincor-RJ este ano. O registro foi realizado nesta terça-feira, 4 de setembro, na sede do sindicato.

Seguindo o slogan da campanha, os candidatos irão coletar as reivindicações dos corretores de todo o estado, em formato de vídeos e depoimentos por escrito, para construir uma gestão baseada em transparência e grande representatividade da categoria no Rio. O material pode ser enviado ao e-mail .

Eles divulgam também as suas principais propostas para a direção da entidade. Algumas delas são:

Aumentar as opções de plano de saúde, com custos adequados para todos os associados;
Disponibilizar plano odontológico gratuito para todos os associados;
Participar efetivamente no combate as associações de proteção ilegais;
Viabilizar a participação dos associados em congressos nacionais e internacionais do mercado;
Retorno do Sincor-RJ ao quadro da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor);
Realizar, de forma presencial ou online, palestras e debates com corretores em todas as regiões do estado do Rio de Janeiro;
Alteração do Estatuto do Sincor-RJ, com o fim da reeleição ilimitada.

Velhas práticas – Apesar do clima de otimismo e assertividade que cerca a chapa “O Sincor que eu quero”, liderada por Jayme Torres, ele se queixa que “mais uma vez, fomos pegos de surpresa, com a convocação feita pela atual diretoria no dia 24 de agosto, uma sexta-feira. Com isso, o prazo que seria de 15 dias para o registro das chapas ficou reduzido a apenas nove dias, e espremido entre dois finais de semana, com o feriado de 7 de setembro reduzindo ainda mais o prazo”, argumentou.

“Além disso, novamente, a diretoria está se negando a nos fornecer a relação dos sócios do Sindicato, num ato de sonegação explícita de informação. Enquanto isso, utiliza essa mesma lista para realizar uma pesquisa telefônica com todos os sindicalizados, por meio de uma empresa de mídia e marketing. As perguntas giram em torno da intenção de voto dos associados, grau de satisfação com a atual diretoria e se a reconduziria para mais um mandato. Ou seja, não há igualdade de condições para quem desejar concorrer às próximas eleições”, lamenta Torres.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar