Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

AIG anuncia os vencedores do Rally dos Corretores 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cintia Potelecki
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

AIG anuncia os vencedores do Rally dos Corretores 2018

Representantes de corretoras e assessorias de São Paulo (capital e interior), Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Bahia estarão com a AIG em Buenos Aires para um final de semana repleto de atividades ao lado dos campeões de rúgbi, os All Blacks. São os 20 parceiros com melhores desempenhos no Portal do Corretor AIG durante a edição 2018 do Rally dos Corretores, campanha de incentivos e relacionamento da companhia.

Além do grande prêmio, a viagem que acontecerá em setembro próximo, quando o time da Nova Zelândia jogará contra os Pumas argentinos, a AIG também distribuiu, ao longo da campanha, milhares de vales-prêmios aos participantes. "De abril a agosto, cerca de dois mil parceiros atingiram as metas mensais propostas e puderam escolher o resgate de prêmios a partir das transações feitas no Portal", explicou Rodrigo Valadares, Gerente de Médio Mercado da AIG Brasil. Foram mais de R$ 100.000,00 em prêmios.

A edição deste ano do Rally dos Corretores AIG estimulou os mais de 6.000 corretores parceiros da AIG a conhecer as novas funcionalidades do Portal do Corretor (www.aig.com.br/portaldocorretor) para facilitar seu dia a dia. A pontuação de cada um era registrada a partir das contratações feitas na plataforma, uma forma dinâmica, simples e ágil. O objetivo era contribuir para os negócios dos nossos parceiros a partir do amplo mix de produtos AIG, cotação simplificada e emissão direta, 100% online de forma independente, na ponta.

Cada emissão feita pelo Portal do Corretor AIG acirrava a disputa, com melhor posição no ranking geral, aumentando a chance de ganhar a viagem e prêmios exclusivos.

"Temos mais uma edição do Rally dos Corretores concluída com sucesso. Registramos alta interação e interesse por parte de nossos parceiros, que reconhecem a contribuição da AIG em oferecer acesso a produtos diferenciados de forma simples por meio do Portal", completou Rodrigo.

"Consideramos a AIG uma importante parceira da nossa corretora e dos nossos clientes. É um importante reconhecimento do trabalho do nosso time", afirmou Sylvio Brunialti Filho, da Brunialti Seguros, de Campinas.


Confira os 20 vencedores da edição 2018 do Rally dos Corretores

CORRETORAS - CIDADE

CET ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGUROS - Belo Horizonte

BRASICOR - Goiânia

JSJ ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGUROS LTDA - Belo Horizonte

SEGNA CONSULTORIA ASS E CORRETORA DE SEGUROS LTDA - Rio de Janeiro

NOVA GERACAO ASS E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA - Rio de Janeiro

NM SAUDE E VIDA CORRETORA DE SEGUROS LTDA - EPP - Rio de Janeiro

PAR/WIZ - São Paulo

OVERBANK CORRETORA DE SEGUROS LTDA - São Paulo

FORSTER & FORSTER ADMINISTRADORA CORRETORA DE SEGU - São Paulo

HARMONIA - São Paulo

BRUNIALTI CORRETORA DE SEGUROS LTDA - Campinas

GEBRAM CORRETORA DE SEGUROS LTDA - Jundiaí

MADALOZZO CORRETORA DE SEGUROS LTDA - Curitiba

ATCORP CORRETORA DE SEGUROS LTDA – ME - Curitiba

POTENCIAL CORRETORA DE SEGUROS LTDA - Curitiba

MHC - São Paulo

AGIS CONSULTORIA - São Paulo

UDA/REPGEN - Salvador

VICTORY - Londrina

LOJACORR - Curitiba

Sobre a AIG

A American International Group, Inc. (AIG) é uma das organizações líderes no mercado securitário internacional. Fundada em 1919, hoje em dia oferece uma ampla gama de seguros de responsabilidade civil e patrimonial, produtos de aposentadoria, seguros hipotecários e outros serviços financeiros a clientes em mais de 100 países. A diversidade de produtos e serviços que oferecemos ajudam pessoas físicas e jurídicas a protegerem seus ativos, gerenciarem seus riscos e planejarem a aposentadoria com segurança. As ações da AIG são cotadas nas bolsas de valores de Nova Iorque e de Tóquio.

Informações adicionais sobre a AIG em www.aig.com e www.aig.com/strategyupdate | YouTube: www.youtube.com/aig | Twitter: @AIGInsurance | LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/aig. Estas referências, com informações adicionais sobre a AIG, foram incluídas a título de colaboração e a informação contida nesses sites não estão incorporados a este press-release como referências.

AIG é o nome comercial das operações globais de seguros patrimoniais e de responsabilidade civil, vida e aposentadoria e seguros em geral da American International Group, Inc. Todos os produtos e serviços são executados ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc. É possível que nem todos os produtos ou serviços estejam disponíveis em todos os países e a cobertura do seguro é regida pelo próprio texto da apólice. Certos produtos e serviços que não sejam relacionados a seguros podem ser oferecidos por provedores de serviços independentes. É possível que determinadas coberturas patrimoniais e de responsabilidade civil sejam oferecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Geralmente, as seguradoras de linhas excedentes não participam dos fundos de garantia do estado e, portanto, não são protegidas por tais fundos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar