Brasil, 10 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Curso gratuito ensina como conquistar a independência financeira

“Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida”. Certamente você já ouviu essa frase muitas vezes, atribuída ao filósofo chinês Confúcio. Mas e se você não precisasse escolher um emprego pelo salário ou até mesmo trabalhar por prazer? Essa é a vida de quem se consegue se tornar independente financeiramente.

Muitos acreditam ser um sonho impossível e assim vivem o hoje, gastando e consumindo, sem preocupação alguma com o futuro. Mas, aposto que muitos outros gostariam de chegar lá na frente mais saudáveis financeiramente do que seus pais e avós. Para esses digo que é possível sim conquistar sua independência financeira e quanto antes começar, poderá alcançar mais cedo do que imagina.

E para quem deseja iniciar esse caminho para se livrar de problemas relacionados ao dinheiro, trago aqui uma oportunidade única.
Celebrando os 100 mil inscritos no canal Dinheiro à Vista, onde falo sobre diversos temas relacionados à educação financeira, como forma de agradecimento disponibilizo gratuitamente até o dia 29 deste mês o Curso EaD Como se Tornar Independente Financeiramente.

Esse curso é baseado em fatos reais da minha vida. Nele, compartilho a Metodologia DSOP, um jeito muito eficaz e também simples de lidar com o dinheiro, que me levou a conquistar minha independência financeira aos 37 anos.

São 35 horas com um conteúdo muito rico. Estruturado em quatro vídeoaulas de 45 minutos cada, com informações e exercícios, cada uma com um pequeno teste, que deve ser realizado para avançar para as próximas aulas.

Além disso, o curso oferece materiais de apoio para download e exercícios sobre cada uma das aulas apresentadas, possibilitando o aprendizado com mais facilidade na teoria e na prática.

Deixo aqui o link para que se inscreva gratuitamente e oriento para que comece hoje mesmo. Acredite: somos capazes de tudo o que nos propusermos; primeiro temos que ter vontade, atitude e determinação. Só depende de você agir e fazer acontecer.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo