Brasil, 16 de Novembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

CCS-SP realizará eleição com chapa única

(a partir da esq.) Nilson Moraes, Ivone Elise Gonoretske, Adevaldo Calegari (atual mentor do CCS-SP), Evaldir Barboza de Paula, Raquel Gomes e Nilson Arello Barbosa. 2 – Evaldir Barboza de Paula (a partir da esq.) Nilson Moraes, Ivone Elise Gonoretske, Adevaldo Calegari (atual mentor do CCS-SP), Evaldir Barboza de Paula, Raquel Gomes e Nilson Arello Barbosa. 2 – Evaldir Barboza de Paula

Atual secretário Evaldir Barboza de Paula encabeça a chapa registrada para concorrer à eleição de diretoria para a gestão 2018/2020.

A eleição de diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), marcada para setembro, no próximo almoço, será realizada com a apresentação de chapa única encabeçada pelo atual secretário Evaldir Barboza de Paula. A chapa foi a única inscrita até o dia 7 de agosto, na sede da entidade, de acordo com o prazo estabelecido pelo estatuto. Além de Evaldir Barboza, compõem a diretoria o ex-mentor Nilson Arello Barbosa (secretário), Jorge Teixeira Barbosa (tesoureiro) e na Junta Fiscalizadora Ivone Elise Gonoretske, Nilson Moraes e Raquel A. Mangue Gomes.


Evaldir Barboza de Paula

Durante o almoço realizado no mesmo dia, no Terraço Itália, apenas com a presença de associados, Evaldir Barboza manifestou otimismo em relação ao novo mandato. “Será um grande desafio, mas temos certeza de que venceremos”, disse. Ele também afirmou que em sua trajetória profissional não costuma contar com a sorte, mas se prepara para alcançar o sucesso. “Estou preparado para essa transição na gestão do Clube, até porque conto com uma equipe maravilhosa, com três Barbosas e com dois Nilsons”, brincou.

O candidato a mentor do CCS-SP relembrou sua trajetória na vida associativa, que começou com a adesão a grupos de trabalho do Sincor-SP. “Em vez de apenas reclamar, é preciso se associar para ter representatividade e fazer a transformação”, disse. Ele prometeu apresentar no próximo almoço da entidade os planos e projetos para a nova gestão. Ao longo do almoço, Evaldir Barboza recebeu os cumprimentos de diversos associados e votos de sucesso para a nova gestão.

O atual mentor Adevaldo Calegari falou aos associados em tom de despedida. Lembrou-se de que assumiu o cargo de secretário na gestão de Alexandre Camillo (2012/2013) e, em 2014, a mentoria, após o afastamento deste para concorrer à presidência do Sincor-SP. “Depois de concluir o mandato do Camillo, a generosidade de vocês me permitiu ser eleito para um novo mandato e, posteriormente, reeleito”, disse. Aos membros da chapa que assumirá o comando do Clube na próxima gestão, ele pediu que mantenham a qualidade conquistada ao longo de 45 anos, que é reconhecida por todo o mercado. Encerrou sua fala com um agradecimento: “Obrigado, foi um prazer comandar essa nau”.

O almoço também foi marcado pela presença do ex-mentor Alexandre Camillo, que, recentemente, oficializou a sua candidatura a deputado estadual pelo PSD (Partido Social Democrático). Licenciado da presidência do Sincor-SP para disputar as eleições, ele falou dos desafios de sua candidatura e da representatividade que pretende garantir aos corretores, sobretudo na condição de cidadãos. “Temos de dar uma basta às mazelas que estamos vivendo”, disse. Camillo espera contar com o apoio dos 40 mil corretores de seguros em atividade no estado. “Temos união e reconhecimento, e se abraçarem a nossa causa, vamos dar um passo para mudar esse país”, disse.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo