Brasil, 19 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Segurador Banco do Brasil E Apoia Projeto de Assistência a Idosos em Porto Alegre

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E mantém anualmente, via Fundo do Idoso, o apoio à Sociedade Porto Alegrense de Auxílio aos Necessitados – SPAAN, por meio do programa Maturidade Protegida. A iniciativa visa proporcionar uma vida digna aos idosos, focando em assistências, qualidade de vida, proteção e suporte aos atendidos com médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros profissionais.

Localizado no bairro Noai, em Porto Alegre, o SPAAN possui uma área com mais de 12 mil m² e oito prédios construídos, sendo três residenciais, onde os moradores são acomodados de acordo com a sua necessidade. Toda a estrutura é capaz de oferecer, além de dormitórios, áreas de lazer, salas de aula, massoterapia, aulas de artesanato, cultura e até mesmo inclusão digital. O objetivo do projeto Maturidade Protegida, além de manter os serviços prestados pela SPAAN, é ampliar a capacidade de atendimento da casa.

"Nós, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E , sempre apoiamos causas em favor da vida. Este projeto vem há muitos anos impactando a história de muitos idosos. Nosso objetivo é, além do incentivo, promover a ampliação no atendimento biológico, psicológico e social de cada participante", concluiu Fatima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade do GRUPO.

"O apoio do GRUPO está sendo extremamente importante para a SPAAN, tanto na recuperação dos 5.800 metros quadrados de área construída, como na maior qualificação dos serviços de atendimento aos nossos idosos, proporcionando também o aumento de 130 para 150 moradores, tornando a Instituição uma referência nacional", afirma Geraldo Hugo Sander, presidente da SPAAN.

Por meio do Fundo Nacional do Idoso, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E já apoiou 16 projetos que beneficiaram mais de 4 milhões de pessoas

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !