Brasil,

Novo site facilita o contato entre os usuários e as empresas de serviços

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Miquelino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Empresa pioneira na Geração de Leads cria portal para microempreendedores ficarem atualizados sobre o mercado corporativo

Lançado neste ano, o Portal SóPJ (www.sopj.com.br) é destinado a micro, pequenos e médios empreendedores que buscam por diferentes tipos de serviços para suas empresas. No portal, é possível encontrar mais de 50 fornecedores de serviços nas áreas de Telecomunicação, Publicidade, Tecnologia, Suprimentos, Serviços Financeiros, RH e Benefícios.

Entre as empresas de serviços disponíveis para os empreendedores estão grandes marcas conhecidas no mercado, como Vivo, Oi, Facebook, Brastemp, Ticket, Serasa e outras.

Em cada página do site, o empresário consegue encontrar um serviço para o seu negócio. No final de cada uma das páginas, é possível preencher um breve formulário. Depois, é só esperar o contato de uma empresa do segmento. O cadastro é rápido e pode ser feito em menos de 3 minutos.

Criado pela empresa Vendedoor — pioneira na geração de leads, líder no ramo de Telecomunicação e referência em B2B — o Portal SóPJ é a ponte que liga o usuário e os prestadores de serviços.

“A Vendedoor, através da geração de leads, facilita a captação de prospects e multiplica as oportunidades para os nossos clientes. O Portal SóPJ foi criado para ser mais uma fonte de acesso para empreendedores encontrarem os serviços desejados que os nossos clientes oferecem”, comenta Roni Hajnal, CEO da empresa referência no segmento de geração de leads.

O processo do contato da empresa com o cliente funciona de maneira simples e rápida. O usuário encontra o serviço que deseja no site e clica em um formulário no final da página. Ele é redirecionado para o formulário e preenche os dados solicitados. Dessa forma, o site envia o contato do usuário para uma lista de fornecedores cadastrados.

É importante ressaltar que o usuário preenche o formulário se quiser, portanto, só receberá o contato das empresas de serviços e produtos quando desejar um orçamento dos fornecedores.

Esse novo portal é um fruto de 10 anos de atuação do empresário no mercado de captação de leads. O SóPJ chega para agregar outras fontes de captação de clientes já usadas pelas Vendedoor, como o E-mail Marketing, Rede de Afiliados e Redes Sociais.

Blog

Além disso, o Portal SóPJ possui um blog criado com conceitos de SEO (Search Engine Optimization) — recurso que oferece um melhor posicionamento nas buscas orgânicas (não pagas) nos principais buscadores da internet (Google, Bing e Yahoo!).

O blog do SóPJ oferece diariamente informações de qualidade sobre o mundo corporativo — mantendo o empreendedor sempre informado para resolver as questões que possam surgir no dia a dia das empresas.

Clientes e empresas felizes!

O Portal SóPJ consegue facilitar os processos entre os usuários e as empresas ao mesmo tempo. Ele entrega facilmente o serviço/produto que o usuário está procurando na internet e, como consequência, apresenta os possíveis clientes para as empresas.

“Nosso objetivo é informar os empreendedores com informações relevantes sobre o mundo corporativo. Além de oferecer os serviços que todas as empresas precisam, de maneira orgânica e com autoridade sobre o assunto!”, explica o empresário.

O portal economiza o tempo de busca do usuário, que teria que entrar nos sites das empresas e, desse modo, a empresa também já sabe quem está interessado no seu serviço. O contato entre os clientes e as empresas nunca foi tão fácil e rápido!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar