Brasil, 22 de Outubro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Em tempos de “Fake News”, matéria cita NEAD de forma irresponsável e atribui números inverídicos à entidade.

Em tempos de “Fake News”, matéria cita NEAD de forma irresponsável e atribui números inverídicos à entidade.

Foi com grande surpresa e de forma nada agradável que constatamos o uso do nome de nossa entidade de forma irresponsável em matéria intitulada “Envelhecimento da população impulsiona mercado de serviços voltados para saúde”.

Não satisfeitos em atrelar nossa entidade aos serviços de Cuidadores de Idosos, o que não é nenhum demérito mas sim uma inverdade, ainda atribuíram a nós números de um suposto levantamento que nunca fizemos e que desconhecemos!

Tendo como missão difundir o conceito de Atenção Domiciliar, contribuindo para o fortalecimento do setor, desenvolvendo ações e instrumentos que estabeleçam padrões e critérios mínimos de qualidade, considerando as necessidades de todos os envolvidos no processo: pacientes, prestadores de serviços, operadoras de saúde e profissionais da saúde, o NEAD não poderia se calar diante do ocorrido.

O Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar é a única entidade nacional representativa das empresas de Atenção Domiciliar, ou seja, empresas que reúnem equipes multidisciplinares coordenadas por profissional médico e que, obrigatoriamente, estejam registradas nos respectivos Conselhos Regionais de Medicina. Ao longo de seus 15 anos, nossa entidade não tem poupado esforços no cumprimento de sua missão e sempre se coloca à disposição de todos, inclusive dos profissionais da imprensa que, muitas vezes, desconhecem a complexidade e as peculiaridades dessa modalidade de assistência à saúde, mas que não podem agir de forma irresponsável e sem critério. Afinal, embora seja significativo o crescimento da Atenção Domiciliar no Brasil, é consenso que ainda existe desconhecimento por parte da sociedade e muitas distorções são propagadas até mesmo por órgãos de imprensa.

Aliás, no sentido de esclarecer uma dessas recorrentes distorções, o NEAD mantém em seu site a matéria “Empresa de Atenção Domiciliar e Agência de Cuidador: diferenças conceituais e legaise segue à disposição para esclarecimentos necessários a todos que, com seriedade e comprometimento, querem informações sobre essa que é uma ferramenta fundamental para a sustentabilidade do setor Saúde no país.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Comentários  
0 #1 Almeri 07-08-2018 11:46
Bom dia! Foi com enorme surpresa que tomamos conhecimento da matéria "Envelhecimento da população impulsiona mercado de serviços voltados para saúde", que cita nossa entidade. Inicialmente, informamos que o Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar (NEAD) não tem como associados ou representa empresas e/ou profissionais cuidadores de idosos. Só essa informação já é suficiente para justificar que não dispomos dos números citados no texto que, por fim, não foram por nós fornecidos e não poderiam assim ser a nós atribuídos. Para esclarecimentos, ficamos à disposição.
Citar
ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo