Delphos entra no ranking das melhores empresas para trabalhar

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão

Delphos entra no ranking das melhores empresas para trabalhar

A Delphos participou, neste ano, pela primeira vez, da disputa das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro, promovido pelo Great Place To Work. Na divulgação do ranking de 2018, realizada na noite desta terça-feira, dia 31 de julho, a companhia ficou em 16º lugar dentre as empresas de médio porte. O evento aconteceu no espaço VIVO RIO, no Rio de Janeiro.

“Esse resultado foi atingido por conta da educação humanista que recebi de meus pais, pela formação e experiências que tive, mas, principalmente, pela dedicação dos diretores e colaboradores da DELPHOS e pelo apoio irrestrito de minha família e de meus amigos. A credibilidade da empresa com a condução dos seus negócios com absoluto profissionalismo, reconhecida pelos líderes de mercado, faz com que os profissionais se sintam confiantes, felizes e seguros em suas posições. Por isso, quero dividir com todos essa vitória”, agradeceu o presidente da empresa, Eduardo Menezes.

O processo de avaliação envolveu uma pesquisa sobre o clima organizacional realizada com os colaboradores de cada empresa participante, além do preenchimento de um questionário referente às práticas e políticas de gestão, posteriormente analisado pela GPTW. De 58 perguntas, em 45 respostas a DELPHOS recebeu uma nota maior do que a média das 30 melhores empresas de médio porte do Rio de Janeiro, enquanto em 6 perguntas a resposta foi igual a média.

A metodologia existe há mais de 30 anos e tem como objetivo incentivar as empresas a buscarem, cada vez mais, a construção de um excelente ambiente de trabalho para os seus colaboradores.

Sobre a Delphos | Com 51 anos de atuação, a Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.