Startup libera versão quase instantânea de sistema profissional de reconhecimento facial
Sediada em Moscou, NtechLab oferece biometria facial por vídeo mais rápida do mundo com o novo FindFace Security
A startup russa NtechLab anuncia o lançamento do FindFace Security, solução de reconhecimento facial por vídeo baseada no mais rápido e preciso algoritmo de identificação biométrica do mundo.
O software FindFace Security é executado em câmeras de vídeo comuns e permite ao usuário identificar pessoas em um fluxo de vídeo em tempo real e com alta precisão, até mesmo em condições adversas como pouca iluminação, objetos estranhos na tela, inclinações de cabeça e mudanças na aparência. Combinando resultados de pesquisa com bancos de dados, o FindFace Security leva menos de 5 segundos para registrar o rosto de uma pessoa na câmera e enviar notificações para os dispositivos móveis dos usuários, permitindo a eles acionar alertas de segurança e responder de forma mais rápida na prevenção de perigo ou alarde em locais de alta circulação de pessoas.
Com interface amigável para facilitar a gestão, e arquitetura escalável que permite ao usuário conectar tantas câmeras de vídeo e servidores quanto necessário, o FindFace Security tem um leque dos mais amplos em aplicações para uso em shoppings e bancos, áreas de logística e de transporte público, na indústria e em grandes eventos esportivos e de entretenimento, além de segurança pública.
“É uma ferramenta poderosa e flexível que permite às organizações aumentar sua eficiência e reduzir custos operacionais”, diz Mikhail Ivanov, CEO da NtechLab. “A verdade é que seu uso no comércio, indústria ou serviços dá às empresas uma experiência de atendimento ao cliente absolutamente nova, e, na área de segurança privada ou pública, permite melhorar a eficácia e garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos.”
Segundo o executivo, o FindFace Security é a única tecnologia em sua categoria no mercado que alcançou resultados superiores em projetos de larga escala, tanto no âmbito comercial como na esfera pública, com a implementação, por exemplo, de sistemas de análise de vídeo de reconhecimento facial centralizado para a segurança de grandes cidades.
O sistema de análise de vídeo da NtechLab já mostrou excelentes resultados em uma série de projetos de infraestrutura social e de transporte, bem como em bancos e varejo, nas principais cidades da Rússia. Só em Moscou, três mil câmeras da rede de vigilância já funcionam com a tecnologia FindFace Security, com aumento considerável da eficiência de busca e detenção de criminosos buscados pela polícia. Um projeto análogo está atualmente em implantação na cidade de Almetyevsk, com expansão também para as principais cidades da República do Tartaristão.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário