Brasil, 18 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente da SOMPO SEGUROS vê o corretor como essencial para o mercado

  • Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Francisco Caiuby Vidigal Filho, Presidente da Sompo Seguros Francisco Caiuby Vidigal Filho, Presidente da Sompo Seguros

Os dias 19 e 20 de julho de 2018 ficarão marcados para a história do mercado segurador, pois o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguro (Brasesul) voltou a acontecer após 20 anos. Uma das principais empresas que compareceram ao evento foi a Sompo Seguros, que participou da Feira do Mercado Segurador com um estande, promovendo interação e distribuindo brindes.

Francisco Caiuby Vidigal Filho, Presidente da Sompo Seguros, conversou com o Seguro Gaúcho sobre a relevância do evento e o papel do corretor em relação ao futuro. "Nós, da Sompo, cada vez mais vemos o corretor de seguros como essencial para o mercado", afirmou.

De acordo com o presidente, as mudanças são uma oportunidade para o crescimento profissionalização dos corretores. "Hoje, em um mundo com novas tecnologias e cada vez mais digital, precisamos que o corretor se conscientize e se atualize para que possa usar as novas ferramentas na comercialização e no atendimento aos clientes", concluiu.

A Sompo esteve presente com toda a equipe da região Sul, afirmou Francisco. Feliz com os resultados do Brasesul 2018, o presidente contou que a companhia estará presente na próxima edição, em 2020, no Paraná.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS